Afinal, de onde é o meu sapato preto?

Oi meninas... Vocês vão amar o post de hoje!!! Acho que a pergunta que mais recebo aqui é de onde é o meu sapato super mega alto preto (eu o chamo de sapato de traveco ou lady gaga.. hehehe). Para esclarecer de vez a dúvida resolvi fazer esta postagem.

O meu sapato, este da foto, é de uma loja dos EUA chamada Bare Feet. A loja em si é bem breguinha, e meio piriguete, lá você tem que exercitar a arte de garimpar porque tem muita tranqueira... As coisas são bem baratinhas. E como a loja ficava do lado do meu campus onde estudava dei uma passadinha, e como tava precisando de um salto alto preto acabei comprando este. Tinha várias cores, hoje me arrependo de não ter comprado o nude também. Ele é super confortável, fico com ele até três horas sem reclamar.
Procurei no site, e não achei esse modelo igual ao meu, tem alguns similares, mas pelo que vi eles não enviam para o Brasil, por isso recorri ao Ebay para achar um modelo parecido e indicar para vocês.

Opções no EBAY:

Também achei uns parecidos na loja Carmem Steffens e Datelli

Gostaram do post?

Beijinhos!
Aya.

2 comentários:

  1. Oii


    tenho uns assim tb hehehehhe
    traveco style kkkk

    mas comecei a mudar pois estava com os pés em frangalhos, pira?
    Estou indo para uns menores mesmo!



    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu amo os saltões, mas também amo sapatilhas...

      Uso saltões mais para festas e fotos para o blog, fora isso sempre sapatilhas e rasteirinhas. Nossos pezinhos agradecem ne?!

      ;*

      Excluir