Dica: Moringa na Decoração.

Ultimamente ando apaixonada por objetos de decoração, e sábado passado fui comprar algumas coisinhas aqui para casa na Tok Stok quando vi um moringa linda (6), a cara do meu quarto, bem feminina e romântica, e aí me deu a ideia de fazer este post.
Eu sou cheia de manias, uma delas é que não consigo dormir sem levar um copo com água para o meu quarto, e não tô falando da boca para fora não, todo santo dia antes de dormir abasteço um copinho, mesmo sabendo que  raramente acordo de madrugada com sede. Gosto de saber que ele tá lá, caso acorde.. E beber assim que levanto, porque acordo morrendo de sede. Mas aí que tá, levo aquele copinho feinho tadinho, e porque então não ter uma garrafa linda de água e ao mesmo tempo compor a decoração do ambiente.
Hoje já existe inúmeros tipos de moringas, divertidas, femininas, criativas... Para todos os gostos, com certeza. Separei algumas que achei em alguns sites para vocês verem:



1,2,3 e 4: Loja Oppa: R$ 79,90 - 99,90
5 e 7: Maria Presenteira:  R$ 132,00 e 119,90
6: Tok Stok:  R$ 68,90.

E aí meninas, vocês já usam moringas? Gostam? Acabei que não comprei a da Tok Stok, mas acho que vou voltar para comprar, porque to encantada!!! Vai dar combinar direitinho com o meu quarto :)

Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário