Moda para ELES!

Oi meninas, hoje a dica é especialmente para ELES, mas claro que super podemos aproveitar e usá-la com nossos namorados, maridos e paqueras. Hehehe. Que mulher não gosta do seu companheiro todo arrumadinho e cheiroso?! Recebi vários pedidos para este post então aqui vai.
Penso eu que antigamente a "moda" pertencia majoritariamente ao universo feminino, mas hoje pode-se dizer que ela abrange os dois universos. Vemos cada vez mais homens que prezam cuidar da beleza e querem estar bem vestidos. 
Confesso que aqui no Brasil, ao meu ver, os meninos ainda tem uma certa resistência a certos "estilos" ou peças mais ousadas e com recortes diferentes, o que é super normal em países da hemisfério norte, como Itália, França, Espanha, ou até mesmo países vizinhos como Argentina.
Eu amo esse estilo Europeu de se vestir. Bermudas coloridas, calças sociais combinadas com peças mais despojadas. Acho um charme (viu, amor?) e vocês?
Vem ver as imagens que separei:

Agora me digam o que acharam? Vocês curtem os homens mais arrumadinhos e cheios de estilo ou preferem a tradicional camiseta/camisa polo com bermuda/calça jeans??

Espero que tenham gostado do post!!!
Beijos,
Aya!

0 comentários:

Postar um comentário