Meu look: Pink me!

Ai meninas, que friozinho mais gostoso...Queria passar o dia inteiro embaixo de edredom vendo filme e comendo chocolate e pipoca.. Quem não queria né?! Estou torcendo para que no final de semana o tempo fique assim! Aproveitando esse clima, hoje decidi postar uma produção mais quentinha e nada melhor que um sweater para nos aquecer. 

Eu estou completamente apaixonada nesse rosa da foto abaixo. E vocês nem vão acreditar onde eu comprei.. Adivinhem?! No Supermercado Extra.. Hehehe. E o melhor, estava de promoção por R$ 49,90, como não levar né?! A cor é maravilhosa e o toque super macio, acho super importante  o toque, pois tem vários que pinicam a pele, sabem?! Odeioo!! Fiquei mega feliz com esse achadinho, e bota achado nisso... Ganho o meu dia quando consigo uma pechincha como essa.

Além do sweater também estou super in love com o meu slipper de oncinha da Quinta Valentina. Quero usá-lo com tudo, além de muito confortável é mega estiloso, né?!

Mas chega de conversa e vamos ao look:


Sweater: Supermercado Extra; Camisa: Ebay, Saia: Abercrombie; Slipper: Quinta Valentina

E aí meninas, gostaram?! Adoro sobreposições como essa, dá um super charme e nos deixam quentinhas...
Espero que tenham gostado do look!!

Beijos!!

2 comentários: