Registros Corrida das Cores!

Lembram que sexta passada fiz um post sobre a Corrida das Cores e chamei vocês? Então, eu fui e foi super divertido!! Foi uma corrida diferente onde não importava o tempo e sim chegar colorido no final. A cada 1km eles jogavam pó colorido sobre você e até os mais velhos pareciam crianças brincando com o pozinho.
Tinha gente de todas idades, inclusive famílias... Foi uma corrida bem agradável, e um ótimo jeito de começar o dia. No final eu tava exausta.. Hahaha. Parecia que tinha corrido 30km...
O desespero foi na hora de ir embora, como entrar no carro toda suja assim? Por sorte tínhamos alguns jornais no carro e cobrimos o banco para não fazer aquela bagunça...
Dia 25 de agosto terá a The Color Run, que é praticamente a mesma coisa, só que é a "internacional" e acho que quero ir de novo, então lembrem de levar uma toalha para se limparem ou cobrir o banco!! :))
Fiz alguns registros no domingo, vejam:


Não me sujei nada perto de muitos participantes...Teve gente que estava completamente colorido!!! Foi o máximo gente!! :)
Espero que tenham gostado das fotos.
Beijooos!

0 comentários:

Postar um comentário