PFW Fall 2013: Giambattista Valli!

Oi meninas, não é novidade para ninguém que a temporada de desfiles começaram né?! A primeira cidade a apresentar seus "shows" está sendo Paris. Confesso que tenho certa preguicinha de ficar vendo estes desfiles de outono-inverno dos outros continentes, a maioria das vezes são propostas que nem consigo me imaginar usando aqui em pleno cerrado goiano. Mas, resolvi dar uma conferida nos desfiles e confesso que caí para trás quando vi do estilista Giambattista Valli. Nas fotos abaixo vocês vão entender o porquê. 


Giambattista teve como inspiração elementos de porcelana de diversas partes da China, mas não pense que ele explorou somente aquela padronagem de porcelana que já estamos vendo por aí. Ele foi além, seu desfile parecia mais um jardim, transbordando delicadeza e feminilidade.
Separei alguns modelos e seus detalhes, pois um trabalho tão minucioso assim deve ser valorizado.
Vejam:

"Flowers and colors are what women want from me." - Giambattista Valli

Nem preciso dizer mais nada, né?! Estou completamente apaixonada por essa coleção que não tem nenhum pouco a cara de inverno que estamos acostumadas.

Espero que tenham gostado!!

Vocês gostariam de ver fotos dos outros desfiles? Já adianto que também to preparando um do desfile Armani Privé, que também fiquei encantada!!

Beijinhos!
Aya.


0 comentários:

Postar um comentário