Semana Loja Antônia: #4

Vamos ao penúltimo look da Loja Antônia... Verão é sinônimo de cores fortes e eu adoro. No meu guarda-roupa é bem mais fácil achar peças coloridas a sóbrias, para sair a noite é sempre aquela dificuldade.. Juro.. 
Tem certas cores que não sou muito fã de misturar não, como preto e vermelho, verde e amarelo, só me vem a cabeça flamengo e Brasil, respectivamente.. Hahaha. Vocês também têm disso? Apesar de não ser muito fã da combinações de cores citadas, eu curti bastante o resultado final dessa produção que tem verde e amarelo. Acho que gostei devido o verde não ser o bandeira, ser um verde mais turquesa.
Vejam:


Gostaram? Vocês curtem misturar cores fortes assim?

As peças são todas da Loja Antônia, segue as informações  abaixo, e o sapato é Arezzo.

Rua 146, nº 70 – St. Marista
Tel.: 3281-2299
Facebook: aqui
Instagram: @lojaantonia

Beijoos e um ótimo final de semana.
Aya.

0 comentários:

Postar um comentário