Overdose de Anéis


Já faz algum tempo que misturar anéis de todos os tipos e materiais virou moda, por isso separei algumas imagens desse  para vocês se inspirarem. Eu acho super bacana, dá um super up em qualquer produção. Tem gente que prefere os delicados, outros os ousados e irreverentes e tem gente que não está nem aí e se joga na mistura de estilos diferentes! Eu particularmente não "tô nem aí" se um é prata e outro dourado, um tem cristais e outros pedras. Misturo tudo mesmo.. Hehehe.. E o legal é isso mesmo, se jogar nessa mistura. Mas apesar dessa overdose, acho importante um equilíbrio, se você já está com dez anéis, vale investir em colar ou brinco menos chamativo, para criar apenas um foco, no caso a mão. O que também gosto é fazer um mix de pulseira, acho que complementa super bem!
Vejam as fotos que separei:


E vocês, gostam desse mix de acessórios?

Beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário