Meu look: Saia Lápis

Oi meninas, tudo bem?! Minha produção de hoje é totalmente atípica perto de tudo que já postei aqui. Desde que vi essa saia lápis de renda fiquei apaixonada, ela é maravilhosa, porém toda vez que quero usá-la tenho dificuldade. Acho que é porque não estou acostumada mesmo, mas fato é que ela é linda, e por si só já garante a produção. 

Acho super chique e feminino esse modelo de saia, ainda mais toda de renda como é a minha. Nas minhas tentativas de usá-la descobri que saias assim só ficam boas com saltos bem altos, ou será que é impressão minha também?! Tentei com uma sandália de salto 7-8cm mas parece que não caiu muito bem, aí resolvi recorrer ao meu salto mais alto e acho que caiu como uma luva.
Vejam:
Blusa: Forever 21; Saia: H&M; Sapato: Bare Feet

E ai girls, gostaram? Ou acham "senhora" demais??

Beijos e uma ótima semana!


2 comentários:

  1. Ficou lindaaa!! Achei super elegante, amei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Silvia!!! Super elegante ne?! Tb amei, só falta mais ocasiões para sair assim...
      Beijos, lindona!!

      Excluir