Preview de Verão Loja Antônia

Oi meninas, lembram que semana passada disse que esta semana postaria mais algumas novidades da Loja Antônia?! Então, fiz mais cinco produções do preview de verão para vocês se inspirarem. A tendência de conjuntinhos vem super forte, três dos meus looks abaixo é com essa aposta. Eu acho um charme, e facilita muito na hora de vestir né?! 
O primeiro look é menos a "cara do verão" devido as cores mais sóbrias, mas amei tanto  a modelagem "boxe" desse shorts metalizado  que quis montar uma produção. 
Vamos ver minhas escolhas?


Gostaram?? Eu amo as peças de verão,peças coloridas, estampas vibrantes... Adoro mesmo!! E vocês???

Segue abaixo todas as informações da Loja Antônia:

Rua 146, nº 70 – St. Marista
Tel.: 3281-2299
Facebook: aqui
Instagram: @lojaantonia

Beijos!
Aya.

0 comentários:

Postar um comentário