Meu look: Romântico Casual.

Adoro misturar estilos e criar uma proposta diferente do que estou acostumada a usar. Sempre optei usar essa camisa de renda com peças mais "noite", ou românticas. Dessa vez decidi combina-la com uma peça mega básica que é a calça jeans. E posso dizer? Eu adorei... Já havia usado outra vez, mas sem o cinto e com sapatilha e até meu namorado reparou e disse que gostou da camisa com a calça jeans, fiquei super empolgada que quis fazer um repeteco, mas com acessórios e salto para mostrar para vocês.

Camisa: Forever 21; Calça: Levi's; Cinto: Feirinha Local; Sandália: Quinta Valentina; Bolsa: Schutz

Aprovado?? Vocês também gosta de misturar estilos diferentes e saírem do óbvio??

Beijos,

Aya.


2 comentários:

  1. Sou amante deste estilo, as rendas dão um toque todo especial em uma produção sendo ela casual ou até mesmo chiquezinho!Esta produção é uma opção bem legar para um dia de trabalho, é bem confortável! Adorei a proposta!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, Nati. Fiquei meio indecisa na hora de montar, mas adorei o resultado tb!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir