Looks de inverno para copiar já!!

O inverno parece que resolveu dar as caras bem atrasado aqui na nossa terrinha, né?! Que frio é esse minha gente? Hoje cedo fiquei curiosa e fui olhar no termômetro e adivinhem, 11 graus às sete e meia da manhã!!! Isso para mim é frio demais!! E por isso resolvi coletar algumas produções bem quentinhas para nos inspirar na hora de vestir. Desde looks informais a looks para ir para o trabalho ou reuniões. Como o frio daqui não irá chegar a temperaturas extremas, separei somente produções menos "pesadas" se é que me entendem.
Vejam só que belas inspirações:




Dá para dar um ctrl c + ctrl v em vários, não acham?!! Amei tooodos!!

Espero que tenham gostado! 

2 comentários:

  1. Amei, amei, amei!!! Quero me inspirar em todos para ir trabalhar! Só o salto que fica difícil para mim!!! Quero o tricô rosa! Muito estiloso!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindos né?! Uma ótima inspiração agora só falta praticar... hehehe...

    ;**

    ResponderExcluir