Meu look: Chemise!

Oi meninas, aposto que vocês nunca me viram de calça jeans aqui né?! Quase não tiro foto, pois acho que não me valoriza "fotograficamente", fico parecendo mais gordinha do que já sou.. Hahaha. Apesar de usar praticamente todo santo dia para ir para o trabalho, pois é bem prático né?! Quanto ao meu look, apostei em uma chemise mega antiga que roubei da minha mãe... Acho a estampa e modelagem lindas. Como ela é bem larguinha, investi num cinto para marcar a cintura...
Vejam como ficou o resultado?


Chemise: Contraponto; Calça: H&M, Cinto: Ebay; Sandália: Arezzo; Bolsa: Schutz

Gostaram da produção? Uma proposta totalmente diferente de tudo que já postei aqui né?!

Um beijo!


Aya!

2 comentários:

  1. Lindaaa! Nossa amei as fotos!!! Você sempre fica elegante nas fotos né! Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tirou tb?! Minha fotógrafa preferida!!! Brigada, amiga!!! Beijos!!

      Excluir