Quando era pequena tive que usar óculos de grau e odiava, achava a pior coisa do mundo, era obrigada a escutar apelidos como "4 olhos" e outros do tipo. Felizmente meu grau praticamente zerou e eu não preciso mais das lentes para enxergar com perfeição, somente para leitura ou se for ficar muito no computador, mas até hoje não via a necessidade de investir nesse acessório #traumasdopassado. Mas sempre que vou a uma ótica corro para experimentar os óculos de grau e agora tô louca para comprar um, mesmo que seja só para ficar em casa ou para ir ao cinema. Na minha opinião, eles nos dão um ar de mistério e um toque especial ao rosto. Os meus modelos preferidos são os de "gatinho", arredondados e puxados nas laterais e o modelo aviador, acho esse tipo bem cool. Separei algumas fotos para nos inspirarmos. Vem ver!
Mostrando postagens com marcador óculos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador óculos. Mostrar todas as postagens
Assinar:
Postagens (Atom)




