Mostrando postagens com marcador decoração. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador decoração. Mostrar todas as postagens

Dica: Moringa na Decoração.

Ultimamente ando apaixonada por objetos de decoração, e sábado passado fui comprar algumas coisinhas aqui para casa na Tok Stok quando vi um moringa linda (6), a cara do meu quarto, bem feminina e romântica, e aí me deu a ideia de fazer este post.
Eu sou cheia de manias, uma delas é que não consigo dormir sem levar um copo com água para o meu quarto, e não tô falando da boca para fora não, todo santo dia antes de dormir abasteço um copinho, mesmo sabendo que  raramente acordo de madrugada com sede. Gosto de saber que ele tá lá, caso acorde.. E beber assim que levanto, porque acordo morrendo de sede. Mas aí que tá, levo aquele copinho feinho tadinho, e porque então não ter uma garrafa linda de água e ao mesmo tempo compor a decoração do ambiente.
Hoje já existe inúmeros tipos de moringas, divertidas, femininas, criativas... Para todos os gostos, com certeza. Separei algumas que achei em alguns sites para vocês verem:



1,2,3 e 4: Loja Oppa: R$ 79,90 - 99,90
5 e 7: Maria Presenteira:  R$ 132,00 e 119,90
6: Tok Stok:  R$ 68,90.

E aí meninas, vocês já usam moringas? Gostam? Acabei que não comprei a da Tok Stok, mas acho que vou voltar para comprar, porque to encantada!!! Vai dar combinar direitinho com o meu quarto :)

Beijinhos!

Decor: Home Office

É cada vez mais comum vermos as pessoas migrando dos ambientes de trabalho tradicionais para ter o seu espaço de trabalho dentro de casa. Muito mais cômodo, não?! Poder fazer seus horários, cuidar da casa e dos filhos. Mas quem tem esse desafio de trabalhar dentro de casa precisa ter muita disciplina, por isso criar um espaço somente para isso pode ser a solução.

Separei alguns ambientes que gostei para vocês... Desde espaços "clean" a espaços mais extravagantes.
Notei que existem algumas peças/itens que são sempre explorados, como: vasos de flores, dão um toque feminino e delicado; cadeiras "fantasmas"/transparentes, fica bem chique e moderno; mural de inspiração, mural de quadros, transmite sua personalidade e cria estilo ao espaço; cortinas coloridas, papéis de parede e tapetes podem fazer toda a diferença. 

Agora vejam minhas escolhas:

Espero que tenham gostado!!

Um beijo! 
Aya

Idéia criativa e original!

"Inaugurada no início deste mês no Salão Satélite em Milão Design Week 2013, Canvas é um conjunto de duas dimensões, são peças de mobiliário leves feitas de madeira, alumínio e lona  elástica que pode ser pendurada em uma parede plana. A superfície de cada pedaço foi impressa com imagens do mobiliário que representa, e pode ser apoiada a uma parede e utilizado como assento real. Canvas foi projetado pelo designer espacial Naoki Ono, fundador do estúdio de design YOY com sede em Tóquio. Enquanto as cadeiras pode não ser ideal para longos períodos de tempo, elas realmente são ideais para espaços apertados e que exigem assentos temporários." 

Vejam as fotos abaixo e me falam o que acham dessa idéia.. Eu super curti, deu vontade de experimentar também.. Hehehe.

Fonte: Hyperallergic

Casa criativa!

Quanto tempo não posto nada sobre decoração aqui, né?! Estou com várias fotos e idéias de posts, falta somente organizá-las de um jeito bonitinho para mostrar para vocês, vou me policiar para toda semana termos um post nessa categoria, tá?! Vocês também gostam de idéias de décor?

Por acaso ontem pulando de site em site entrei em um blog de decor de uma designer, cliquei para ver seu portfólio e me deparei com essa casa das fotos abaixo.
Fiquei encantada... A casa é toda criativa, cheia de cores, mix de estampas e objetos de decoração. 

Vejam vocês e me digam o que acham?
Não é nenhuma casa deslumbrante e chique, mas achei super fofa e com muitas idéias que dá para nós reproduzirmos!!


O que vocês acharam??
Beijooo!

Decor: Chá da Tarde!

 Quem me segue no instagram (@overdosedeestilo) deve ter visto que sábado passado fiz um lanche super caprichado para minhas amigas. Nessa correria do dia a dia, trabalho, faculdade, namorado, família  às vezes não dá nem tempo de encontrar todas e colocar as fofocas em dia, e acaba que ficamos muito tempo sem nos ver. Foi por isso que decidi fazer um lanche para encontrar todas (pretexto para sair da dieta.. hahaha). 
Queria algo bem delicado, busquei vária referências na internet, e de uma coisa eu tava certa, queria algo floral, bem mulherzinha e romântico. Por sorte achei um jogo de sobremesa e café/chá do jeito que queria. 

Foi super gostoso pensar em cada detalhe, nas flores para compor a decoração, no cardápio, nos doces...

Quando a mesa ficou pronta não conseguia parar de namorá-la... Tava linda gente!! Tirei mil fotos, hehehe...


Foi uma tarde super gostosa e divertida!!


Olhem só como ficou:



Os lugares onde fiz locação foram:

- Vero Festas
- Água na Boca Buffett
- La Festa Locações.

Os lanches:

- Salgados: Emporio Della
- Cupcakes: Dolce Mercato
- Macarons: Cravo e Canela

Inventei uma sobremesa que minhas amigas amaram!! Vou fazer de novo e postar para vocês porque é bem facinha e ficou uma delícia. É tipo um alfajor recheado de brigadeiro de leite ninho... Yaaaaamy!!!

E aí, gostaram da decoração?? Eu sou suspeita para falar, né?! Mas eu ameeei!!


Beijooo!