Mostrando postagens com marcador quinta valentina. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador quinta valentina. Mostrar todas as postagens

Meu look: Studio Lorena Vieira #1

Oi meninas, lembram que algumas semanas atrás falei para vocês do vídeo que fiz para o Studio Lorena Vieira?! Então, finalmente, tenho as fotos para poder compartilhar com vocês e mostrar com detalhes as produções que gravamos. 

Para começar, escolhi mostrar esse vestido com uma pegada bem minimalista. A cor dele é incrível, e apesar de ser de couro sintético, super combina com o verão. Ele por si só já faz o look, é aquele tipo de produção coringa para ficar arrumada e cheia de estilo ao mesmo tempo. Para dar uma incrementada, combinamos com meu slipper de oncinha. 

Vejam como ficou o resultado. Espero que gostem!!



Vestido e Bolsa: Studio Lorena Vieira; Slippers: Quinta Valentina

E aí, o que acharam? 

Bjs!


Meu look!

Adoro looks para o dia a dia, afinal são os que mais usamos, por isso inspiração nunca é demais, concordam? Praticamente sempre, quando a ocasião permite, uso saia e shorts no meu dia a dia, leia-se fds, e se a peça for mais incrementada, aposto num top mais basiquinho e vice-versa. E o look de hoje é assim, fiz provador aqui com essa saia, e não resisti, tive que pegar uma para mim. E parece que ela combina com tudo, juro,  mesmo tendo uma cor bem marcante. Uma das versões que usei foi assim:
Vejam se gostam!
Blusa: Lorena Vieira; Saia: Morina (Loja Tarsila); Slippers: Quinta Valentina

E aí, o que me dizem? Gostaram? Um basiquinho charmoso perfeito para um final de semana :)

Beijosss!!

Meu look: Pink me!

Ai meninas, que friozinho mais gostoso...Queria passar o dia inteiro embaixo de edredom vendo filme e comendo chocolate e pipoca.. Quem não queria né?! Estou torcendo para que no final de semana o tempo fique assim! Aproveitando esse clima, hoje decidi postar uma produção mais quentinha e nada melhor que um sweater para nos aquecer. 

Eu estou completamente apaixonada nesse rosa da foto abaixo. E vocês nem vão acreditar onde eu comprei.. Adivinhem?! No Supermercado Extra.. Hehehe. E o melhor, estava de promoção por R$ 49,90, como não levar né?! A cor é maravilhosa e o toque super macio, acho super importante  o toque, pois tem vários que pinicam a pele, sabem?! Odeioo!! Fiquei mega feliz com esse achadinho, e bota achado nisso... Ganho o meu dia quando consigo uma pechincha como essa.

Além do sweater também estou super in love com o meu slipper de oncinha da Quinta Valentina. Quero usá-lo com tudo, além de muito confortável é mega estiloso, né?!

Mas chega de conversa e vamos ao look:


Sweater: Supermercado Extra; Camisa: Ebay, Saia: Abercrombie; Slipper: Quinta Valentina

E aí meninas, gostaram?! Adoro sobreposições como essa, dá um super charme e nos deixam quentinhas...
Espero que tenham gostado do look!!

Beijos!!

Novidades: Quinta Valentina

Esse fim de semana fui a Quinta Valentina conferir as novidades e fiquei encantada. Muitos sapatos e sandálias bonitas cheios de spikes, tachas e brilho... Adoro!! A loja também está cheia de modelos com o salto mais baixo e quadrado, sabem?! Super tendência sem falar que nossos pezinhos agradecem né?! E sapatilhas, infinitas opções como sempre! To apaixonada por esse modelo da "Chanel", fofa demais e super prática para o dia-a-dia.

Vem ver a seleção que separei para vocês!!


O endereço da loja é:

Rua R-11, 1056 - Setor Oeste
Tel.: (62) 3086-4866

E aí, qual o favorito de vocês?!

Beijos!

Colorful day!

Nada melhor que começar a semana com um look do dia né?! Esse fim de semana, fui à Quinta Valentina conferir as novidades e a reforma da loja e aproveitei e tirei foto do meu look. Em breve, coloco todas as novidades da loja. Este mês ainda irá chegar bastante produto, então vou colocar tudo junto. Mas enquanto isso, vem ver minha produção com dois sapatos da Quinta Valentina.
Amei a combinação do rosa pink com a bolsa verde e scarpin de estampa de cobra, achei que ficou super moderno e jovial. E o nózinho na blusa ajudou a dar um toque especial também!

Camisa Lorena Vieira, Saia C&A, Sapatos e Bolsa Quinta Valentina.

Que todas tenham uma ótima semana!!

Beijos