Mostrando postagens com marcador the color run. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador the color run. Mostrar todas as postagens

Registros Corrida das Cores!

Lembram que sexta passada fiz um post sobre a Corrida das Cores e chamei vocês? Então, eu fui e foi super divertido!! Foi uma corrida diferente onde não importava o tempo e sim chegar colorido no final. A cada 1km eles jogavam pó colorido sobre você e até os mais velhos pareciam crianças brincando com o pozinho.
Tinha gente de todas idades, inclusive famílias... Foi uma corrida bem agradável, e um ótimo jeito de começar o dia. No final eu tava exausta.. Hahaha. Parecia que tinha corrido 30km...
O desespero foi na hora de ir embora, como entrar no carro toda suja assim? Por sorte tínhamos alguns jornais no carro e cobrimos o banco para não fazer aquela bagunça...
Dia 25 de agosto terá a The Color Run, que é praticamente a mesma coisa, só que é a "internacional" e acho que quero ir de novo, então lembrem de levar uma toalha para se limparem ou cobrir o banco!! :))
Fiz alguns registros no domingo, vejam:


Não me sujei nada perto de muitos participantes...Teve gente que estava completamente colorido!!! Foi o máximo gente!! :)
Espero que tenham gostado das fotos.
Beijooos!