Mostrando postagens com marcador sobremesas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sobremesas. Mostrar todas as postagens

Dica: Restaurante Mousse Cake

Final de semana é o período oficial para sairmos da dieta, né?! Já que sei que muitas de vocês abrem exceções no final de semana resolvi postar mais uma dica de restaurante aqui: o Mousse Cake. Fui na unidade de São José do Rio Preto, mas também tem ele em Ribeirão Preto e Uberlândia. 

Pedimos Carpaccio de Lagarto, tava bem gostoso, Filé de cordeiro com fettuccine ao pesto (não sei se era esse o nome do prato), tava com um pouco de preconceito, mas me surpreendi com a carne. Muito boa, e a massa também tava saborosa. Eu e meu namorado não contentamos e quisemos pedir outro prato para dividir, arriscamos então no escalope de filé mignon e risotto de gorgonzolla e pêra. Decepção! Não sei se era porque já estávamos cheios, ou porque realmente estava ruim. A carne não achei nada demais e o arroz tava bem sem gracinha. 

Agora vem a melhor parte, a sobremesa. Tinha ouvido falar horrores, confesso que fomos mais por conta disso. E realmente era tudo que falaram De comer rezando!! Era banana à milanesa com sorvete de creme e doce de leite. Impossível não ficar bom né?! E o bom que dá para tentarmos fazer em casa, porque não é nenhum pouco difícil... 

Vejam as fotos, afinal, uma imagem vale mais do que mil palavras!!

Ai, to sonhando com essa sobremesa. Vou tentar fazer e se der certo posto aqui tá? Mas já aviso que vai demorar um pouquinho. Voltei para dieta e to super focada!! Quero conseguir seguir 2 meses sem sair da linha aos finais de semana... Vamos ver se consigo!! #foconadieta!!!!

Beijos, meninas!
Bom final de semana! :)





Meu look e dica de sobremesas!

Oi meninas, como foram de final de semana/feriado? Nossa, o meu aproveitei muito para descansar. Passei a maior parte dos meus dias na cama curtindo muito a preguiça... Hehehe. E comendo, claro! No sábado a tardezinha resolvi sair de casa e encontrar algumas amigas para comermos uma sobremesa no Devassa. Aproveitei para levar a câmera e fotografar meu look ali na pista de corrida da Ricardo Paranhos.

Adoro estampas tribais e coloridas, nem preciso dizer então que quando vi esta saia fiquei louca para comprar né?! Mesmo ela sendo um número menor, levei assim mesmo.
Por ela ser coladinha e um tanto quanto curta, tento sempre usá-la com blusa de mangas, ou larguinha, tricô ou sweater, para dar um equilibrada e não ficar vulgar. E claro, rasteirinhas ou sapatilhas no pé.

Foi a primeira vez que usei com essa blusa, e adorei a combinação.

Vem ver se vocês gostam também:

Blusa: Lorena Vieira, Saia: Bare Feet (lojinha dos EUA), Rasteira: Baeta, Bolsa: Louis Vuitton

Esqueci o nome dessa sobremesa, mas é tipo um petit gateau gigante!! Dá para dividir entre 3 ou 4 pessoas... Recomendadíssima!

Pastel deleite: Pastel com recheio de doce de leite e limão... Não curti muito não. O petit gateau é mil vezes melhor!! :)


Gostaram do look e da cara das sobremesas???

Vocês repararam que meu cabelo tá ondulado nas fotos? Fiz baby liss esse fim de semana e todo mundo amou meu cabelo assim. Disseram que preferem muito mais ele assim do que liso.. E vocês o que acham? Preferem cacheado ou liso??