Mostrando postagens com marcador inverno 2013. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador inverno 2013. Mostrar todas as postagens

Beleza de Inverno!


Ando mega apaixonada por batons na cor vinho, acho ultra chique, e penso que dá aquela valorizada no rosto. Minha irmã até brinca falando que sempre deveria fazer os provadores aqui para o blog com o batom mais escuro porque fica mil vezes mais bonito e realça bem melhor nas fotos. Sem falar que é a cor do inverno, né?! Com um bocão você não precisa gastar muito tempo fazendo aquele esfumado milimetricamente perfeito ou aquele blush mega marcado. O batom vinho já carrega a produção por si só. E essa foto inspiração ilustra muito bem isso. Olho levemente pintado e esfumado abaixo do cílios inferiores, e bochechas suavemente coradas. Ou você pode fazer o tradicional olho gatinho com um delineador mais o bocão vinho! Qualquer uma das opções iremos arrasar!! 

Barroco no Inverno!




Pelo que andei vendo nas lojas a tendência mais forte deste outono/inverno 2013 com certeza é a inspiração no século XVII, período que o estilo artístico barroco floresceu, e que foi uma continuidade à época renascentista, caracterizada por moderação, harmonia e economia, o oposto do estilo barroco.

Esse estilo é bastante conhecido por sua pompa e luxo. Excesso de acabamentos em materiais dourados e muita pedraria, estampas de arabescos, tecidos nobres como o veludo, cores sóbrias, modelagem estruturada e bordados altamente luxuosos.

Para quem gosta de muito brilho e detalhes poderosos poderá abusar e muito dessa tendência extraída da época palaciana na Europa


Eu gosto bastante dessa tendência e vocês?


Tendência: Tartan!

Assim como o couro o xadrez sempre retorna a cena quando a temperatura cai. Neste inverno a padronagem Tartan promete ser o hit da estação. Apesar de fazer mais sucesso no inverno, a estampa é atemporal e foge do tradicional xadrez "sertanejo". E para deixar o look com uma pegada mais fashionista vale apostar no mix de estampas.