Mostrando postagens com marcador street style. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador street style. Mostrar todas as postagens

Saia Midi: Você Usaria?

A saia midi vem roubando as cenas de street style, está cada vez mais fácil encontrá-la combinada de diferente maneiras e estilos. É uma moda que não costumamos ver por aqui, talvez porque nós brasileiras temos a tendência de querer mostrar e valorizar o corpo. Na minha opinião, acho bem feminina e elegante. Confesso que seria difícil eu me acostumar, mas só experimentando para saber, né?! Nelas (inspirações aqui embaixo) amei e achei bem moderninho e estiloso, já até me deu vontade de colocar uma para ver como fica.

 O que vocês acham? Usaria essa tendência? Acham cafona, coisa do passado?


GOFashion: Segundo dia!

Ontem rolou o segundo dia de GOFashion com os desfiles de Kleyson Bastos, Braid e Jean Darrot e também teve uma palestra de Dudu Bertholini, mas acabei chegando bem no finalzinho. Aproveitando fiz alguns cliques do pessoal que estava por lá.   Vem ver!