Mostrando postagens com marcador acessórios. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador acessórios. Mostrar todas as postagens

Overdose de Anéis


Já faz algum tempo que misturar anéis de todos os tipos e materiais virou moda, por isso separei algumas imagens desse  para vocês se inspirarem. Eu acho super bacana, dá um super up em qualquer produção. Tem gente que prefere os delicados, outros os ousados e irreverentes e tem gente que não está nem aí e se joga na mistura de estilos diferentes! Eu particularmente não "tô nem aí" se um é prata e outro dourado, um tem cristais e outros pedras. Misturo tudo mesmo.. Hehehe.. E o legal é isso mesmo, se jogar nessa mistura. Mas apesar dessa overdose, acho importante um equilíbrio, se você já está com dez anéis, vale investir em colar ou brinco menos chamativo, para criar apenas um foco, no caso a mão. O que também gosto é fazer um mix de pulseira, acho que complementa super bem!
Vejam as fotos que separei:


E vocês, gostam desse mix de acessórios?

Beijos!!

Os máxi colares de Mira Duma!!


Miroslava Duma é uma milionária russa que esbanja estilo e ousadia. Ao longo de seus 25 anos já foi editora da Harper’s Bazar Russia, e hoje escreve matérias para revistas variadas. Junto com Olivia Palermo, ela é uma das minhas musas número 1, pois sabe fazer um mix de roupas e acessórios como poucas sabem. Suas produções são sempre irreverentes e inspiradoras. Mas quando o assunto é acessório, a mocinha se joga sem medo de ser feliz, sabe a regrinha do “menos é mais”?! Então, nunca entrou sua vida. Ela abusa dos colares, misturando vários tipos, cores e textura num mesmo look. Resumindo, Miroslava arrasa!!!

Ear Cuffs!


Parece que a moda desses brincos que envolvem toda a orelha ainda irá durar algumas estações. Das passarelas das grifes mais badaladas, este acessório tomou conta das ruas. Vira e mexe vemos moças cheias de estilo e atitude desfilando com o seu.

Depois do boom dos maxi-colares, agora é a vez da extravagância nos brincos. O ideal é usá-lo em uma orelha só, por ser já chamativo demais, mas também existe modelos mais delicados e femininos. Quero saber o que vocês acham dessa tendência. Fica ou passa??? 

Confesso que fiquei com vontade de ter um desses bem chamativos, bem perua mesmo, e olha que não sou de usar brincos muito grandes e pesados...


Uma ótima semana, meninas!!

Beijos!!