Mostrando postagens com marcador lorena vieira. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador lorena vieira. Mostrar todas as postagens

Meu Look: Stduio Lorena Veira #4

Oi meninas, aposto que muitas de vocês vão se identificar com o look de hoje. Uma produção urbana e bem prática para o dia a dia. O charme ficou por conta do blazer de oncinha, as terceiras peças são chaves para montar uma produção autêntica e cheia de estilo. Para deixar ainda mais interessante, apostei numa calça flare azul bic que deixou o look mais alegre e jovial. Amei o resultado final... Espero que  também gostem!!

Vem ver:
Look todo: Studio Lorena Vieira, Sapato: Bare Feet Shoes

Meu look: Studio Lorena Vieira #3

Confesso que eu não tenho um estilo bem definido, me visto de acordo com meu humor e ocasião. Hoje a produção é mais despojada, totalmente o oposto do post de ontem que era todo feminino e romântico.
Adoro variar os estilos e surpreender a mim mesma. Esse look desde que eu vi no IG da Lorena Vieira (@studiolorenavieira, segue aí), já quis fotografá-lo. É aquela produção despojada, mas ao mesmo tempo arrumadinha.. Adoro!

Vejam se gostam também:
Regata,Saia e Bolsa: Lorena Vieira; Slippers: Quinta Valentina

Meu look: Girlie!

Oi meninas, como passaram de final de semana? Espero que tenha sido maravilhoso, assim como o meu... Vamos começar a semana com uma produção bastante inspiradora? 

Preto e branco é infalível para ficar clássica e arrumada. E meu look é assim, além de ser bem charmoso e feminino. Essa saia do Studio Lorena Vieira é de enlouquecer. No coquetel de lançamento da coleção aproveitei para já arrematar a minha, pois uma peça assim nunca sai de moda.

Vejam como ficou:

Camisa e saia: Studio Lorena Vieira, Sapato: Bare Feet Shoes

Meu look: Studio Lorena Vieira #1

Oi meninas, lembram que algumas semanas atrás falei para vocês do vídeo que fiz para o Studio Lorena Vieira?! Então, finalmente, tenho as fotos para poder compartilhar com vocês e mostrar com detalhes as produções que gravamos. 

Para começar, escolhi mostrar esse vestido com uma pegada bem minimalista. A cor dele é incrível, e apesar de ser de couro sintético, super combina com o verão. Ele por si só já faz o look, é aquele tipo de produção coringa para ficar arrumada e cheia de estilo ao mesmo tempo. Para dar uma incrementada, combinamos com meu slipper de oncinha. 

Vejam como ficou o resultado. Espero que gostem!!



Vestido e Bolsa: Studio Lorena Vieira; Slippers: Quinta Valentina

E aí, o que acharam? 

Bjs!


Meu look!

Adoro looks para o dia a dia, afinal são os que mais usamos, por isso inspiração nunca é demais, concordam? Praticamente sempre, quando a ocasião permite, uso saia e shorts no meu dia a dia, leia-se fds, e se a peça for mais incrementada, aposto num top mais basiquinho e vice-versa. E o look de hoje é assim, fiz provador aqui com essa saia, e não resisti, tive que pegar uma para mim. E parece que ela combina com tudo, juro,  mesmo tendo uma cor bem marcante. Uma das versões que usei foi assim:
Vejam se gostam!
Blusa: Lorena Vieira; Saia: Morina (Loja Tarsila); Slippers: Quinta Valentina

E aí, o que me dizem? Gostaram? Um basiquinho charmoso perfeito para um final de semana :)

Beijosss!!

Provador: Lorena Vieira

Semana passada fui ao Studio Lorena Vieira para fotografar as novidades para vocês. A coleção está mais linda ainda que o preview que eu postei lembram?!  Muitas peças com couro (fake), veludo, estampa militar, tons terrosos, bordados. E sem falar que lá está com vários acessórios bem bacanas, como bolsa toda bordada em pedras, não resisti e peguei uma pra mim, hehehe, braceletes, colares, brincos e pulseira. Tudo de muito bom gosto e peças únicas.

Vem ver o que eu escolhi:




E para lembrar, toda semana chega novidade na loja. 

Para acompanhar tudinho vocês podem seguí-la no instagram @studiolorenavieira, ou pelo facebook (aqui) que sempre tem dicas bem bacanas de moda, beleza e estilo.

E o endereço da loja é: Rua T-14, Qd. 621 - St. Nova Suiça.

E então, aprovaram minhas escolhas?

Beijooos!


Look do dia!

Oi meninas, ontem fui fotografar a coleção de inverno da Loja Antônia, e aproveitei para clicar meu look! Nem preciso dizer que a coleção tá incrível né?! Pelo preview que coloquei aqui já dá para ter uma idéia. O post deve ir ao ar essa semana, então aguardem!! :) 

Quanto ao meu look, estou todinha de Lorena Vieira. Desde quando vi esse shorts me apaixonei, é uma peça cheia de estilo e atitude, que por si só carrega toda a produção. Sem falar que é super versátil, dá para usá-lo tanto de dia quanto a noite, bastando só trocar os acessórios e a parte de cima. 

Vem conferir meu look!

Blusa e Shorts: Lorena Vieira, Oxford: Santa Lolla, Colar: Loja Antônia
E então, aprovaram minha produção?!

Um ótimo domingo!!
Beijos