Mostrando postagens com marcador corrida das cores. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador corrida das cores. Mostrar todas as postagens

Registros Corrida das Cores!

Lembram que sexta passada fiz um post sobre a Corrida das Cores e chamei vocês? Então, eu fui e foi super divertido!! Foi uma corrida diferente onde não importava o tempo e sim chegar colorido no final. A cada 1km eles jogavam pó colorido sobre você e até os mais velhos pareciam crianças brincando com o pozinho.
Tinha gente de todas idades, inclusive famílias... Foi uma corrida bem agradável, e um ótimo jeito de começar o dia. No final eu tava exausta.. Hahaha. Parecia que tinha corrido 30km...
O desespero foi na hora de ir embora, como entrar no carro toda suja assim? Por sorte tínhamos alguns jornais no carro e cobrimos o banco para não fazer aquela bagunça...
Dia 25 de agosto terá a The Color Run, que é praticamente a mesma coisa, só que é a "internacional" e acho que quero ir de novo, então lembrem de levar uma toalha para se limparem ou cobrir o banco!! :))
Fiz alguns registros no domingo, vejam:


Não me sujei nada perto de muitos participantes...Teve gente que estava completamente colorido!!! Foi o máximo gente!! :)
Espero que tenham gostado das fotos.
Beijooos!

Corrida das Cores!

Oi meninas, aposto que muitas de vocês já devem estar sabendo que este domingo  (28/07) acontecerá aqui em Goiânia a Corrida das Cores, mas para quem ainda não sabe essa corrida começou na Índia para dar boas-vindas a primavera, hoje vários países já mantém essa tradição. 

O objetivo da disputa é menos velocidade e mais diversão, por isso, todos os tipos de corredores são bem vindos. O evento é focado não só para corredores amadores ou profissionais, mas jovens, crianças, famílias e idosos.
As exigências para participar não podiam ser melhores: não há cronômetros ou restrições, as pessoas somente devem ir vestidas com camiseta branca e estarem dispostas para serem cobertas com muitas cores vivas. 
A cada quilômetro da jornada os participantes recebem um banho de pó colorido com uma cor específica, chegando ao final do percurso com todas as cores nas roupas, no corpo e no sorriso.
O percurso será ali nas redondezas do parque areião, para quem quiser mais informações é só clicar aqui.


Super divertido não acham?! Já que será no domingo não tem desculpas viu?! Pelo que andei sabendo eles estarão fazendo as inscrições lá na hora, e custa R$ 70,00 com direito a um kit que vem camiseta, squeeze, kit lanche, pó colorido e mais outras coisas. Mas creio que também dá para participar na pipoca sem ter que fazer a inscrição. O importante mesmo é se divertir e sair de lá colorido!! 
Vejo vocês lá!!