Venho notando que as bolsas de lado, geralmente em tamanho médio e pequeno virou hit total. Das passarelas para a vida real vem sendo comum vermos as moças usando o acessório. Acho um charme e bem prático. É uma bolsa perfeita para "turistar" passear pela cidade sem ficar se preocupando e é ótima também para sair a noite e levar somente o necessário. Sem falar que ela dá um toque a mais de feminilidade e delicadeza ao look. Tô amando essa tendêncinha!!!
Mostrando postagens com marcador cross body bags. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cross body bags. Mostrar todas as postagens
Assinar:
Postagens (Atom)

