Vivo procurando fotos de street-style para me inspirar. É bom ver como as pessoas combinam ou descombinam no dia a dia. E por acaso na mesma semana me deparei com três fotos que tinham o mesmo estilo: T-Shirt + Saia mais compridinha. E posso falar?! Eu amei a misturinha hi-lo, acho que é super acessível, qualquer uma de vocês tem uma t-shirt no armário, ainda mais depois desse boom, e uma saia mais arrumadinha. Vocês gostaram dessa mistura?
Mostrando postagens com marcador t-shirt. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador t-shirt. Mostrar todas as postagens
Assinar:
Postagens (Atom)

