Mostrando postagens com marcador achadinho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador achadinho. Mostrar todas as postagens

Meus Achados: Renner

Sou fã assumida de lojas de departamento, sem falar no precinho muy amigo, não tem aqueles atendentes que ficam te mostrando um zilhão coisas que não tem a ver com seu gosto e que viram sua sombra na loja. Adoro ter a liberdade de ver com calma as peças, separar o que eu realmente gosto e acho que combina comigo, e sem aquela pressão de levar alguma coisa. 

Sempre vejo meninas reclamando das lojas de departamento aqui no Brasil, confesso que muitas vezes entro e nunca acho nada bacana, mas uma coisa é fato, a lojas tem melhorado e muitos nos seus produtos. Claro que você tem que exercer o velho e bom garimpo, eu gosto disso, tem muitas pessoas que não tem paciência, o que não é meu caso. E acabo sempre escutando, “nossa, como você consegue achar essas coisas lá, eu nunca acho nada.” 

Então, isso requer paciência, disposição e olho clínico. Verificar as costuras, qualidade do material, caimento, já encontrei peças maravilhosas, mas com costuras bem fracas, e que apesar de serem baratas não compensava levar. 

Mas voltando ao que interessa, nossas lojas de departamento ainda não se comparam com uma Forever 21, H&M ou Topshop, mas vejo que agora eles estão realmente investindo nas tendências, fabricando peças mais moderninhas e com tecidos melhores. 

E uma que me chamou a atenção foi a Renner, a sessão de bijuterias está incrível, e fora a sessão de acessórios, eles estão com peças de vestuário bem estilosinhas e com preço bacana. Olha o que achei no site deles:



E vocês, também gostam de lojas de departamento? O que acharam da minha seleção??

Beijinhos, Aya!

Achadinhos da Semana!

Passeando pelo shopping entrei em algumas fast-fashion e encontrei vários achadinhos, por isso decidi que a partir de agora teremos uma nova seção no blog: "Achadinhos da Semana". O que vocês acham? 
A quatro imagens abaixo são peças da Renner, essa blusa off-white é muito fofa, na foto não deu para ver o detalhe do bordado, mas é bem bonito. A camisa de laço é super chique e feminina, bem parecida com a minha do post anterior. Essa saia com babados está super na moda, sem falar que esse modelo veste super bem, e o tecido dessa saia parece um plush. E por fim esse sweater que achei uma graça.
Olhem só essa bolsa Chanel Boy Inspired, muito linda, não é?! Ela é da Baeta (Goiânia Shopping) e custa apenas 159,90.Tem em 4 cores: vermelha, bege, cinza e preta. Quero muito essa vermelha!! Super achadinho, não concordam?
Então meninas, se vocês quiserem compartilhar algum achadinho conosco use a hashtag no instagram #overdosedeestilo ou me mandem um e-mail (overdosedeestilo@gmail.com) que selecionarei e as colocarei aqui para compartilharmos.

Espero que tenham gostado da diquinha!
Beijos!