Mostrando postagens com marcador maquiagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador maquiagem. Mostrar todas as postagens

Minha rotina de maquiagem!

Resolvi compartilhar com vocês minha rotina básica de maquiagem, aposto que vocês também têm aquela rotina para não sair de casa de cara lavada sem um blush sequer. Às vezes eu tenho que me controlar para não exagerar demais, pois amo maquiagem... hehehe. Separei então os produtinhos que uso para fazer aquela make super básica para o meu dia a dia e ao mesmo tempo ficar com um ar de saudável e pele bem cuidada.





21. BB Cream Garnier: O meu eu comprei nos EUA, assim que lançou, a embalagem nem existe, mudaram para essa da foto. Não sei se tá vendendo aqui no Brasil. Eu adoro, ele é bem levinho e uniformiza bem a pele, mas não indico para quem tem pele oleosa. A minha é mista, mas tem dias que ela acorda mais seca, aí eu dispenso o uso do pó. 

22. Studio Finish MAC: Acho que esse corretivo dispensa descrição, né?! Impossível alguém não conhecer. Eu gosto bastante, porque ele é bem cremoso e cobre muito bem as imperfeições, olheiras e vermelhidões. Uso a cor NC 35. Mas estou na busca por um outro, já ouvi falar muito bem do duo da Bobbi Brown, a paleta da Kryolan e o duo da Laura Mercier. Alguém usa um desses?

33. Bare Minerals Foundation: Na verdade esse é uma base em pó ultra fino, muita gente usa somente ele como base, mas eu prefiro combiná-lo ou com o BB Cream ou uma das minhas bases mais festivas, pois o efeito dela é bem mate, e ando preferindo a pele menos opaca e com um pouco mais de brilho, para dar aquela cara de saudável, sabe?! Ela é maravilhosa, já ganhou prêmio como uma das melhores bases do ano de 2012. #ficaadica

44.  Vult Bronzeador e Iluminador: Essa é uma das minhas compras mais recentes de maquiagem e já estou amando.  Já fazia algum tempo que estava procurando um blush num tom mais terroso, e esse é perfeito. Quando quero parecer mais natural uso o tom mais claro, mas quando quero dar uma marcada eu uso o mais escuro. Ele aguenta o dia inteiro, incrível, e o melhor de tudo é que custou somente 16 reais. O meu eu comprei no Shopping dos Cosméticos.

55.  Rímel L’oreal Double Extend: Esse meu rímel também comprei nos EUA, numa loja ponta de estoque em NY, chama Lot-Less. Esse modelo de embalagem já nem existe mais, agora é outro, mas acredito que a eficiência é a mesma. Ele de um lado tem uma máscara branca, que ajuda a alongar os cílios e do outro lado uma marrom para dar volume. Eu adoro, mesmo só usando o lado marrom meus cílios já ficam super volumosos e longos. Muito muito boa, recomendadíssima!

66. Batom Hug Me MAC: Esse batom é um cor de boca bem chique. Quando quero dar uma pitada a mais de cor eu o misturo com algum rosinha e fica lindo. 


d Agora quero saber qual a rotina de vocês? Quais são os produtinhos que vocês não dispensam de jeito nenhum para saírem de casa??
  
    Espero que tenham gostado!

    Beijos,

    Aya.

Dica: Linha Velvet Contém 1g

A dia de hoje é top meninas. Esse final de semana conversando com uma amiga sobre maquiagens e afins, ela comentou de um corretivo que estava usando e amando, que cobria tudo e que essa belezura toda era da marca brasileira Contém 1g. Aproveitei que estávamos no shopping e fui correndo na loja para testar né?! Vê os efeitos desse produto milagroso. Lá, também aproveitei para experimentar a base da mesma linha, a Linha Velvet

É uma linha que promete alta cobertura, mas sem aquele aspecto massa corrida pesado no rosto, a linha tem um acabamento super natural com um toque avelulado. Dizendo o rapaz que me atendeu que essa base está em 4º lugar na lista das melhores bases, perdendo para Dior, Dolce & Gabbana e Lâncome. 




A minha opinião: Excelente!! Tanto o corretivo quanto a base realmente cumprem o que prometem. Basta um pinguinho de nada para cobrir todas as imperfeições que você quer esconder. Achei o acabamento super natural e ela deixa um brilho super saudável no rosto. Perfeita para o dia-a-dia e para makes mais elaboradas. Achei muito parecida com a da Lâncome, a Teint Miracle, que já uso faz um tempinho, porém achei que a brasileirinha cobre melhor as imperfeições e manchas. Agora vem a notícia ruim, para poder usufruir de todo esse poder você terá que desembolsar R$ 176,00 para a base e R$ 76,00 para o corretivo, por isso as quatro estrelinhas. Meio salgadinho né?! Comparando com as bases "gringas" que você paga 50 - 60 dólares se compradas no exterior. 

Resumindo: É muito bom ver que marcas brasileiras estão desenvolvendo produtos de altíssima qualidade, e o investimento vale muito a pena, porque você precisa de muito pouco para cobrir o rosto e o produto rende horrores.


Alguém aí já usou? Quero saber o que vocês acharam também!!
Tem alguma outra base brasileira que vocês também gostam??

Beijos!!

Tutorial: Batom vinho.

Semana retrasada coloquei uma foto no instagram e muitas meninas me perguntaram qual era a cor do meu batom e se era o Diva da MAC. Pois bem, não era. O batom da foto é um truque muito usado no mundo da moda, no qual você usa sombra de olho para criar uma nova cor de batom. Esse dia eu queria um batom bem escuro para fazer umas fotos de inverno, porém eu não tinha nenhum #whatashame... Hahaha. Aí "inventei" de fazer a misturinha de sombra roxa com um batom vermelho que quase nem uso por ser muito cintilante e molhado. E amei o resultado. Achei a cor divina e super combinou com meu tom de pele. 
Abaixo segue o passo a passo de como fazer!

1. Antes de passar batom, seja ele claro ou escuro, sempre gosto de passar corretivo ou pó na boca, para ficar o batom ficar bem delineado.
2. Usei o batom Hebe da NYX. Ele é um vermelho bem aberto e cintilante, na foto não dá para ver direito sua intensidade. Vale lembrar que para fazer esse truque não pode ser batom mate.
3. Tirei o excesso com uma folhinha de papel.
4. Apliquei com o dedo mesmo a sombra Sensual da NYX. Ela é um roxo quase preto.
5. Voltei a aplicar o batom Hebe da NYX. (Caso você não goste do efeito mais molhado, bata tirar o excesso de novo com um papel). 
E prontinho. Bem fácil né?!

Batom Hebe e Sombra Sensual, ambos da NYX.

As fotos não ficaram tão fiéis ao resultado, pessoalmente a cor é bem mais maravilhosa e intensa.
Gostaram do meu primeiro tutorial? Com o tempo eu vou pegando o jeito, e virão muitos outros!


O poder da maquiagem!

Já faz algum tempo que esse vídeo e achei impressionante o poder da maquiagem. Eu acho que a maquiagem não é só uma questão de estética e vaidade, mas também de auto-estima. Como é bom olharmos no espelho e nos sentirmos bem, não concordam?! Porém, nem todo mundo tem a pele que deseja, a sobrancelha perfeita ou narizinho de princesa.  Mas esses produtinhos de beleza nos proporcionam isso, seja para cobrir aquela espinha que saiu de repente, aquela olheira que não sai nem com 12 horas de descanso, ou até mesmo para realçar a cor dos nossos olhos. Hoje a tecnologia na área de cosméticos está cada vez mais avançada, é só irmos numa Sephora da vida que iremos ver um milhão de produtos que prometem nos deixar lindas da noite para o dia. Vejam esse vídeo e me diga como não adorar maquiagem!


Gostaram? 

Beijinhos!