Mostrando postagens com marcador tendência. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador tendência. Mostrar todas as postagens

Saia Midi: Você Usaria?

A saia midi vem roubando as cenas de street style, está cada vez mais fácil encontrá-la combinada de diferente maneiras e estilos. É uma moda que não costumamos ver por aqui, talvez porque nós brasileiras temos a tendência de querer mostrar e valorizar o corpo. Na minha opinião, acho bem feminina e elegante. Confesso que seria difícil eu me acostumar, mas só experimentando para saber, né?! Nelas (inspirações aqui embaixo) amei e achei bem moderninho e estiloso, já até me deu vontade de colocar uma para ver como fica.

 O que vocês acham? Usaria essa tendência? Acham cafona, coisa do passado?


Trend do Watch: Heroine Bag

Vira e mexe aparece uma nova bolsa para virar a cabeça da mulherada. Já foi a Antigona da Givenchy, a Luggage e Trapeze da Cèline, a Chanel Boy entre váras outras. E uma que tem me chamado bastante atenção e que tem tudo para cair no gosto é a Heroine Bag de Alexander McQueen. De tamanhos variados e cores idem, achei o modelo bastante atrativo, chique e versátil. Vamos ver se ganho essa aposta? Hehehe.
Vejam abaixo e quero saber o que vocês acham! 
Gostaram? Ou não acharam nada demais?

Beijinhos!
Aya.

Mostre o que você tem dentro da bolsa!

A onda transparente invadiu definitivamente o guarda-roupa da mulherada. Começou com detalhes nos sapatos e agora tomou conta das bolsas. Grandes marcas como Chanel, Valentino, Prada apostaram nessa tendência com modelos de deixar o queixo caído. De tamanhos variados e para ocasiões diferentes com certeza você irá encontrar algum modelo para chamar de sua! 
Mas cuidado, meninas, esse tipo de bolsa e é perigoso. Por isso, organização sempre! Pense bem o que colocar na bolsa e o quer mostrar ou não. Para itens mais íntimos, opte por uma necessaire bem bonita e guarde tudo que não quer compartilhar com o mundo lá dentro. 
ONDE COMPRAR: Esse primeiro modelo é uma Valentino Inspired da LAX STORE, tem igualzinha na Schutz também! O segundo modelo é da ZARA, não sei se chegou dela no Brasil, esté modelo é mais discreto por conta da bolsinha dentro. E o terceiro, é da Stradivarius, uma marca do grupo Zara. Acho bem fashionista esse modelo, hehehe. Mas Aya, como faço para comprar essas duas últimas bolsas? Você pode comprá-las direto da Europa através do Bonequinha de Luxo, se você não viu o post é só clicar aqui.

Agora quero saber o que vocês acham dessa moda! Pega ou não pega?? Eu particularmente gosto bastante desse modelo de bolsas transparentes. E vocês??

Beijinhos!!

Trend to watch: Sapato Branco



O sapato branco é um acessório que causa bastante polêmica no mundo da moda. Já ouvi meninas dizerem que odeiam a cor quando o assunto é calçado. Querendo ou não, até três temporadas atrás, pelo menos eu, o associava a somente quem era da área médica. hehehe. Mas o temido acessório foi roubando gradativamente a cena e virou objeto de desejo e ganhou as ruas e as fashionistas de plantão. E sabem o que é o mais bizarro? Como uma cor tão neutra pode causar esse medo todo na hora "de se calçar"?!

Eu já estou louca em um parzinho. Por isso. separei esses três modelos da Asos, sou fã dessa loja virtual, é super confiável, meninas! Todos os preços que coloquei estão em libras. To querendo muito essa primeira sandália, não é linda?! 

Separei mais alguns looks inspiradores para vocês. A Jéssica Stein, do blog Tuula Vintage, é super adepta a tendência e consegue montar várias produções interessantes que podemos copiar já! Vejam:


Agora gostaria muito de saber a opinião de vocês, se gostam ou não gostam. Se usariam ou não? 

Um beijo!
Aya!

Pra ficar de Olho: Cross Body Bags

Venho notando que as bolsas de lado, geralmente em tamanho médio e pequeno virou hit total. Das passarelas para a vida real vem sendo comum vermos as moças usando o acessório. Acho um charme e bem prático. É uma bolsa perfeita para "turistar" passear pela cidade sem ficar se preocupando e é ótima também para sair a noite e levar somente o necessário. Sem falar que ela dá um toque a mais de feminilidade e delicadeza ao look. Tô amando essa tendêncinha!!! 

Barroco no Inverno!




Pelo que andei vendo nas lojas a tendência mais forte deste outono/inverno 2013 com certeza é a inspiração no século XVII, período que o estilo artístico barroco floresceu, e que foi uma continuidade à época renascentista, caracterizada por moderação, harmonia e economia, o oposto do estilo barroco.

Esse estilo é bastante conhecido por sua pompa e luxo. Excesso de acabamentos em materiais dourados e muita pedraria, estampas de arabescos, tecidos nobres como o veludo, cores sóbrias, modelagem estruturada e bordados altamente luxuosos.

Para quem gosta de muito brilho e detalhes poderosos poderá abusar e muito dessa tendência extraída da época palaciana na Europa


Eu gosto bastante dessa tendência e vocês?


Ear Cuffs!


Parece que a moda desses brincos que envolvem toda a orelha ainda irá durar algumas estações. Das passarelas das grifes mais badaladas, este acessório tomou conta das ruas. Vira e mexe vemos moças cheias de estilo e atitude desfilando com o seu.

Depois do boom dos maxi-colares, agora é a vez da extravagância nos brincos. O ideal é usá-lo em uma orelha só, por ser já chamativo demais, mas também existe modelos mais delicados e femininos. Quero saber o que vocês acham dessa tendência. Fica ou passa??? 

Confesso que fiquei com vontade de ter um desses bem chamativos, bem perua mesmo, e olha que não sou de usar brincos muito grandes e pesados...


Uma ótima semana, meninas!!

Beijos!!

Tendência: Tartan!

Assim como o couro o xadrez sempre retorna a cena quando a temperatura cai. Neste inverno a padronagem Tartan promete ser o hit da estação. Apesar de fazer mais sucesso no inverno, a estampa é atemporal e foge do tradicional xadrez "sertanejo". E para deixar o look com uma pegada mais fashionista vale apostar no mix de estampas. 

Tendência barriga de fora!

Parece que essa moda do "Top Cropped" veio mesmo pra ficar e já virou mania. Eu gosto bastante da tendência, só falta a coragem corpo para usar. Acho feminino e com um ar retrô que adoro. 
As versões conjuntinhos foram as primeiras que apareceram. Para as moças que não se sentem seguras para montar um look com essa mini-blusa, e querem por que querem usar essa tendência, acho super válido investir nos conjuntinhos, pois é super prático e estiloso.




Essa moda é super versátil, porém você deve tomar alguns cuidados. Primeiramente você tem se sentir segura e confiante para usar os tops cropped, pois essa moda é muito perigosa. Infelizmente, ela só cai bem em quem não está muito acima do peso. E do que adianta vesti-lo se a noite toda você vai ficar incomodada de uma parte da sua barriga estar aparecendo. Confiança é tudo, meninas! Se você não se sente bem, não tem porque querer usar só porque todo mundo está usando, não é?!
Segundo, escolha um tamanho de top que você se sinta confortável. Hoje no mercado tem inúmeros tamanhos e modelos. Comece com um maiorzinho e de mangas e aos poucos se preferir vá investindo nos menores e mais ousados. O ideal é mostrar de dois a três dedos da barriga. 

Terceiro, NUNCA mostre o umbigo. Estas blusas são para usar com saias e shorts de cintura alta. Você não quer parecer vulgar, ou quer?!



Sempre tente coordenar as peças. Se o top já é muito ousado, opte por uma saia maior, que vá até o joelho, por exemplo. Se o top já é com mangas e decote discreto, invista nas mini-saias ou shorts. Mas também tudo depende da ocasião, e do seu estilo. Se você é discreta essa regra cai super bem, mas se você faz o estilo femme fatale, pode se jogar e ousar tranquilamente do combo curto+curto.
A blogueira Luisa Acorssi já virou super adepta dessa tendência. Separei dois looks que ela usou em ocasiões diferentes com o mesmo top. Um look dia outro noite. Arrasou!!!

Look bônus:
Emilo Pucci
Sou completamente apaixonada por esse conjunto de Emilio Pucci. Maravilhoso de lindo!

Vocês também já viraram fã dessa moda??

Beijinhos!!

Tendência de Verão: Tropicalismo


Uma das fortes apostas para o verão 2013 são as estampas tropicais, isto é,  flores, frutas, pássaros, folhagens, e muita cor!!! Carmen Miranda feelings. As estampam tendem a exaltar as paisagens selvagens e elementos da natureza dos trópicos. Eu tô amando esta tendência, pois além de valorizar nossas raízes tropicais deixa a produção super alegre e irreverente. E como o verão pede menos roupas, essas estampas por si só já deixam o look impactante e a cara da estação. Vejam só:






Para quem gosta de estampas, essa tendência é um prato cheio, concordam???

Fiquei louca nessa segunda calça!! Muito linda!!!

O que acham dessa tendência?

Beijos!!

Tendência: Scarf Print

Olá meninas, hoje vamos falar da estampa de lenço (scarf print), uma das tendências para o verão 2013. Desde que Dolce & Gabbana apostou em uma de suas coleções ela virou febre total. Vou confessar que no começo não gostava dessas estampas, achava a estampa muito carregada para ser uma camisa, vestido ou calça. Agora  que surgiram estampas mais visualmente leves estou adorando e louca para comprar alguma peça, sou fã de estampas, e as estampas, na minha opinião, deixam o look bem mais alegre e divertido. E essas de lenço dão um "ar chiquetoso" à produção, não acham?!


Mas cuidado, a peça por si só já chama atenção o suficiente, por isso ao investir nessa trend procure optar por combiná-la com peças neutras. A cor branca é a queridinha para usar com essa estampa, pois dá leveza ao look e realça a peça-chave. Mas você pode escolher também coordená-la com cores que já possui a estampa. 


Separei algumas fotos para vocês se inspirarem, olhem só:








E aí meninas, o que vocês acham dessa tendência? Gostam ou não gostam? Quero saber a opinião de vocês.

Beijos,

Ayane S.