Mostrando postagens com marcador inspiração. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador inspiração. Mostrar todas as postagens

Moda para ELES!

Oi meninas, hoje a dica é especialmente para ELES, mas claro que super podemos aproveitar e usá-la com nossos namorados, maridos e paqueras. Hehehe. Que mulher não gosta do seu companheiro todo arrumadinho e cheiroso?! Recebi vários pedidos para este post então aqui vai.
Penso eu que antigamente a "moda" pertencia majoritariamente ao universo feminino, mas hoje pode-se dizer que ela abrange os dois universos. Vemos cada vez mais homens que prezam cuidar da beleza e querem estar bem vestidos. 
Confesso que aqui no Brasil, ao meu ver, os meninos ainda tem uma certa resistência a certos "estilos" ou peças mais ousadas e com recortes diferentes, o que é super normal em países da hemisfério norte, como Itália, França, Espanha, ou até mesmo países vizinhos como Argentina.
Eu amo esse estilo Europeu de se vestir. Bermudas coloridas, calças sociais combinadas com peças mais despojadas. Acho um charme (viu, amor?) e vocês?
Vem ver as imagens que separei:

Agora me digam o que acharam? Vocês curtem os homens mais arrumadinhos e cheios de estilo ou preferem a tradicional camiseta/camisa polo com bermuda/calça jeans??

Espero que tenham gostado do post!!!
Beijos,
Aya!

Overdose de Anéis


Já faz algum tempo que misturar anéis de todos os tipos e materiais virou moda, por isso separei algumas imagens desse  para vocês se inspirarem. Eu acho super bacana, dá um super up em qualquer produção. Tem gente que prefere os delicados, outros os ousados e irreverentes e tem gente que não está nem aí e se joga na mistura de estilos diferentes! Eu particularmente não "tô nem aí" se um é prata e outro dourado, um tem cristais e outros pedras. Misturo tudo mesmo.. Hehehe.. E o legal é isso mesmo, se jogar nessa mistura. Mas apesar dessa overdose, acho importante um equilíbrio, se você já está com dez anéis, vale investir em colar ou brinco menos chamativo, para criar apenas um foco, no caso a mão. O que também gosto é fazer um mix de pulseira, acho que complementa super bem!
Vejam as fotos que separei:


E vocês, gostam desse mix de acessórios?

Beijos!!

Looks de inverno para copiar já!!

O inverno parece que resolveu dar as caras bem atrasado aqui na nossa terrinha, né?! Que frio é esse minha gente? Hoje cedo fiquei curiosa e fui olhar no termômetro e adivinhem, 11 graus às sete e meia da manhã!!! Isso para mim é frio demais!! E por isso resolvi coletar algumas produções bem quentinhas para nos inspirar na hora de vestir. Desde looks informais a looks para ir para o trabalho ou reuniões. Como o frio daqui não irá chegar a temperaturas extremas, separei somente produções menos "pesadas" se é que me entendem.
Vejam só que belas inspirações:




Dá para dar um ctrl c + ctrl v em vários, não acham?!! Amei tooodos!!

Espero que tenham gostado! 

Lookbook Mango!

Adoro passear pelos sites de lojas gringas e ver suas coleções e editoriais. Na maioria das vezes são muito inspiradores e rende algumas pautas para o blog. E ontem entrei em alguns sites para ver as novidades e promoções adoro, para fazer umas comprinhas via Bonequinha de Luxo (prometo que o post sai amanhã) e a Mango tava com um novo lookbook incrível. O que me fez clicar foi os tons pastéis, e produções super arrumadinhas que dá para ir para o trabalho e emendar um happy-hour ou jantarzinho, e produções fresquinhas e cheias de estilo.

Separei então algumas que mais gostei, para ver o lookbook completo é só clicar aqui.



Amei o segundo e terceiro look da primeira fila e o vestido da segunda fileira. E vocês, qual mais gostaram? Difícil escolher um favorito só, né?!

Beijo, beijo!
Aya.

Beleza de Inverno!


Ando mega apaixonada por batons na cor vinho, acho ultra chique, e penso que dá aquela valorizada no rosto. Minha irmã até brinca falando que sempre deveria fazer os provadores aqui para o blog com o batom mais escuro porque fica mil vezes mais bonito e realça bem melhor nas fotos. Sem falar que é a cor do inverno, né?! Com um bocão você não precisa gastar muito tempo fazendo aquele esfumado milimetricamente perfeito ou aquele blush mega marcado. O batom vinho já carrega a produção por si só. E essa foto inspiração ilustra muito bem isso. Olho levemente pintado e esfumado abaixo do cílios inferiores, e bochechas suavemente coradas. Ou você pode fazer o tradicional olho gatinho com um delineador mais o bocão vinho! Qualquer uma das opções iremos arrasar!! 

Camiseta Branca e suas Produções!

Muitas vezes na moda menos é mais, concordam? Sendo assim, a camiseta branca se enquadra perfeitamente na expressão. Basiquinha, porém extremamente versátil e universal, ela pode criar inúmeras produções, porém nada básicas. Perfeita para montar looks com acessórios poderosos, sobreposições e mesmo assim preservando sua informalidade de despretensão.

Separei alguns looks para vocês se inspirarem:



E vocês, gostam de usar camiseta branca?? É perfeita para aqueles dias de preguiça, não?! Hehehe.


Óculos de Grau!

 

Quando era pequena tive que usar óculos de grau e odiava, achava a pior coisa do mundo, era obrigada a escutar apelidos como "4 olhos" e outros do tipo. Felizmente meu grau praticamente zerou e eu não preciso mais das lentes para enxergar com perfeição, somente para leitura ou se for ficar muito no computador, mas até hoje não via a necessidade de investir nesse acessório #traumasdopassado. Mas sempre que vou a uma ótica corro para experimentar os óculos de grau e agora tô louca para comprar um, mesmo que seja só para ficar em casa ou para ir ao cinema. Na minha opinião, eles nos dão um ar de mistério e um toque especial ao rosto. Os meus modelos preferidos são os de "gatinho", arredondados e puxados nas laterais e o modelo aviador, acho esse tipo bem cool. Separei algumas fotos para nos inspirarmos. Vem ver!



Parkas!

parka é um dos componentes da tendência militarista que já nos acompanha há várias temporadas. Com variações de verde, ela se tornou peça básica no guarda-roupa das fashionistas de plantão. Já existe no mercado vários modelos e tecidos. Para mim, que moro em um lugar em que o frio não chega abaixo 15º, prefiro as com tecidos mais finos ou as sem mangas, porque dá para usar tanto no inverno quanto no verão.

Vem se inspirar com as imagens que separei!!