Mostrando postagens com marcador viagens. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador viagens. Mostrar todas as postagens

Look do dia!

Oi meninas, como foram de final de semana? Espero que tenha sido ótimo. Semana passada era para ter postado esse look, só que enrolei e esqueci de postá-lo.A produção é super alegre e descontraída, bem a cara do verão. Adoro a combinação do verde lima com rosa, acho que combina muito bem. Esse dia fui ao Projeto Tamar em Praia do Forte. Ficamos encantados pelo ambiente de lá, que gostoso. Tem uma vilinha bastante simpática com várias lojas, desde locais até nacionais e vários restaurantes charmosinhos. Quem for a Salvador não pode deixar de ir passar o dia lá. Vale muito a pena.
Vamos ao look:


Aprovaram minha escolha?!!

Beijinhos!!
Aya

Diário de Viagem!

Oi meninas, separei alguns cliques que fiz da viagem. Quem me acompanha no instagram (@ayanesantos) deve ter visto a maioria das fotos abaixo... São fotos de Salvador, Morro de São Paulo e Praia do Forte!! 
Vem ver!

É tão bom viajar né?! Não ter que preocupar com nada... Conhecer paisagens e sabores novos... Confesso que não sou uma grande fã de mar e areia, eu prefiro muito mais o visual do que tomar banho de mar e ficar tostando no sol. Mas mesmo assim me divirto muito com essas viagens!!! :)

Espero que tenham gostados dos cliques!!

Beijinhos!
Aya! 

Look do dia: Salvador

Depois de dez dias descansando e curtindo a família na Bahia, finalmente cheguei! Foi ótima a viagem, principalmente a segunda parte em Morro de São Paulo com a surpresa maravilhosa que tive. Que ilha encantadora, tudo muito sossegado. Na ilha teoricamente não existe carro, somente tratores para recolher o lixo. Lá os táxis são aqueles carrinhos de mão, sabem?! Muito utilizando para transportar malas, porque como o nome já diz, a ilha é cheia de morros. Mas, também é comum ver crianças usarem esses "táxis" e algumas pessoas também, o que é muito engraçado. Fora isso, tudo você faz a pé. 
O público da ilha é muito jovem por isso rola muito agito madrugada afora! E outra coisa, como tem argentino lá. Fiquei impressionada. Fora os argentinos que têm de monte, tem também muitos jovens da América do Sul, franceses, italianos, americanos. Uma boa mistura de nacionalidades.
Como havia dito no post anterior, não consegui postar as fotos devido a internet do hotel não ser muito boa, então ao longo da semana vou postar os cliques da viagem! 
O look abaixo foi do primeiro dia. Saímos para conhecer os pontos turísticos da cidade: Elevador Lacerda, Pelourinho, Igreja do Bonfim, Mercado Modelo...
Vem ver!









Gostaram dos cliques?!

Beijos e que todas tenham uma ótima semana!!