Mostrando postagens com marcador saia assimétrica. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador saia assimétrica. Mostrar todas as postagens

Meu look: Saia Assimétrica

Já faz algum tempo que vemos por aí o boom de saias assimétricas, e é claro que eu não podia ficar de fora né?! O legal dessa é que na verdade é uma saia-shorts, o que garante um maior conforto. Essa é a queridinha da Zara, lembram que fiz um post com umas encomendas que fiz de Portugal? 

Estou super apaixonada, ela é muito mais linda pessoalmente e dá para montar várias produções bacanas.Eu a usei usei para ir na Casa Cor com meu namorando, porém era uma segunda-feira e não estava aberto ao público, quén quén quén... Aí saímos então para jantar. Sabe aquela sensação de ter desperdiçado uma roupa, hahaha. Foi o que senti..

Queria colocar um sapato vermelho, mas aí ia ficar tudo muito combinadinho (bolsa, sapato e cinto), aí preferi uma sapatilha no mesmo tom de verde que tem no cinto para dar uma quebrada. E acho que ficou bem equilibrado e vocês?

Camisa: Forever 21; Saia: Zara; Cinto: Feirinha; Sapatilha: Quinta Valentina, Bolsa: Baeta

Aprovado? Espero que tenham gostado tanto quanto eu!!!

Beijos, meninas!!

Fotos: Natália Albuquerque