Mostrando postagens com marcador paris fashion week. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador paris fashion week. Mostrar todas as postagens

PFW Fall 2013: Armani Privé

Oi meninas, como disse no post anterior, outro desfile que achei lindo foi o Armani Privé. Ele teve como inspiração os anos 30, com uma coleção extremamente delicada e feminina. Roupas com tecidos vaporosos, fluídos e bastante transparência a casacos combinados com calças e vestidos, que foi bastante recorrente. Ele fez um jogo de mostra/esconde com as cores e tecidos, e soube muito bem incorporar a estética dos anos 30 ao mundo contemporâneo. Além disso, apostou principalemnte em tons nude, mesmo nome como intitulou sua coleção.  Acho a cor super clássica e chique, combinada a maquiagem, cabelo e acessórios estava totalmente deslumbrante!! 
Vejam os meus escolhidos:

"Pure elegance, what's on the inside," Giorgio Armani.

O que vocês me dizem? Gostaram tanto quanto eu??

Beijinhosss!

Aya

PFW Fall 2013: Giambattista Valli!

Oi meninas, não é novidade para ninguém que a temporada de desfiles começaram né?! A primeira cidade a apresentar seus "shows" está sendo Paris. Confesso que tenho certa preguicinha de ficar vendo estes desfiles de outono-inverno dos outros continentes, a maioria das vezes são propostas que nem consigo me imaginar usando aqui em pleno cerrado goiano. Mas, resolvi dar uma conferida nos desfiles e confesso que caí para trás quando vi do estilista Giambattista Valli. Nas fotos abaixo vocês vão entender o porquê. 


Giambattista teve como inspiração elementos de porcelana de diversas partes da China, mas não pense que ele explorou somente aquela padronagem de porcelana que já estamos vendo por aí. Ele foi além, seu desfile parecia mais um jardim, transbordando delicadeza e feminilidade.
Separei alguns modelos e seus detalhes, pois um trabalho tão minucioso assim deve ser valorizado.
Vejam:

"Flowers and colors are what women want from me." - Giambattista Valli

Nem preciso dizer mais nada, né?! Estou completamente apaixonada por essa coleção que não tem nenhum pouco a cara de inverno que estamos acostumadas.

Espero que tenham gostado!!

Vocês gostariam de ver fotos dos outros desfiles? Já adianto que também to preparando um do desfile Armani Privé, que também fiquei encantada!!

Beijinhos!
Aya.