Look P&B!

Aproveitei domingo que o tempo estava bem fresquinho para tirar esse sweater branco do armário para ir jantar com meu namorado no Madero, no caminho de volta para casa também passamos no Fran's para comermos algo doce. Saímos cedo, por isso as primeiras fotos ainda estão de dia.

Quanto a produção. adoro a looks p&b combinada com a cor vermelha, acho super clássico. E também tava louca para estrear essa saia preta, ela veste super bem e esses detalhes aplicados fazem toda a diferença, deixando ela com uma cara bem arrumadinha.

Sweater: H&M, Saia: Lorena Vieira, Bolsa: Baeta, Sandálias: Quinta Valentia
Eu e Rafael 


Gostaram da minha produção?

Beijinhos!!

Óculos de Grau!

 

Quando era pequena tive que usar óculos de grau e odiava, achava a pior coisa do mundo, era obrigada a escutar apelidos como "4 olhos" e outros do tipo. Felizmente meu grau praticamente zerou e eu não preciso mais das lentes para enxergar com perfeição, somente para leitura ou se for ficar muito no computador, mas até hoje não via a necessidade de investir nesse acessório #traumasdopassado. Mas sempre que vou a uma ótica corro para experimentar os óculos de grau e agora tô louca para comprar um, mesmo que seja só para ficar em casa ou para ir ao cinema. Na minha opinião, eles nos dão um ar de mistério e um toque especial ao rosto. Os meus modelos preferidos são os de "gatinho", arredondados e puxados nas laterais e o modelo aviador, acho esse tipo bem cool. Separei algumas fotos para nos inspirarmos. Vem ver!



Convite: Loja Antônia

Olá meninas, hoje tenho um convite super especial para fazer para vocês. A Loja Antônia se tornou oficialmente parceira do blog, e quarta-feira vai rolar um coquetel da nova coleção de outono-inverno.Vou estar lá a partir das 18 horas para ajudar vocês a montarem looks bacanas, dar dicas, bater um papo e conhecer melhor minhas leitoras. Já adianto que a coleção tá incrível, muito bom gosto e sutileza nos detalhes. Por isso conto com todas vocês lá.


Endereço: Rua 146, nº 70 - Setor Marista
Telefone: 3281-2299
Instagram: @lojaantonia

Colorful day!

Nada melhor que começar a semana com um look do dia né?! Esse fim de semana, fui à Quinta Valentina conferir as novidades e a reforma da loja e aproveitei e tirei foto do meu look. Em breve, coloco todas as novidades da loja. Este mês ainda irá chegar bastante produto, então vou colocar tudo junto. Mas enquanto isso, vem ver minha produção com dois sapatos da Quinta Valentina.
Amei a combinação do rosa pink com a bolsa verde e scarpin de estampa de cobra, achei que ficou super moderno e jovial. E o nózinho na blusa ajudou a dar um toque especial também!

Camisa Lorena Vieira, Saia C&A, Sapatos e Bolsa Quinta Valentina.

Que todas tenham uma ótima semana!!

Beijos

Tutorial: Batom vinho.

Semana retrasada coloquei uma foto no instagram e muitas meninas me perguntaram qual era a cor do meu batom e se era o Diva da MAC. Pois bem, não era. O batom da foto é um truque muito usado no mundo da moda, no qual você usa sombra de olho para criar uma nova cor de batom. Esse dia eu queria um batom bem escuro para fazer umas fotos de inverno, porém eu não tinha nenhum #whatashame... Hahaha. Aí "inventei" de fazer a misturinha de sombra roxa com um batom vermelho que quase nem uso por ser muito cintilante e molhado. E amei o resultado. Achei a cor divina e super combinou com meu tom de pele. 
Abaixo segue o passo a passo de como fazer!

1. Antes de passar batom, seja ele claro ou escuro, sempre gosto de passar corretivo ou pó na boca, para ficar o batom ficar bem delineado.
2. Usei o batom Hebe da NYX. Ele é um vermelho bem aberto e cintilante, na foto não dá para ver direito sua intensidade. Vale lembrar que para fazer esse truque não pode ser batom mate.
3. Tirei o excesso com uma folhinha de papel.
4. Apliquei com o dedo mesmo a sombra Sensual da NYX. Ela é um roxo quase preto.
5. Voltei a aplicar o batom Hebe da NYX. (Caso você não goste do efeito mais molhado, bata tirar o excesso de novo com um papel). 
E prontinho. Bem fácil né?!

Batom Hebe e Sombra Sensual, ambos da NYX.

As fotos não ficaram tão fiéis ao resultado, pessoalmente a cor é bem mais maravilhosa e intensa.
Gostaram do meu primeiro tutorial? Com o tempo eu vou pegando o jeito, e virão muitos outros!


Look Desejo!

Dispensa qualquer comentário!!! #todiefor

Receita: Strawberry Watermelon Cooler

A pedido de uma seguidora muito querida (@tabata_ss) do Instagram resolvi fazer um post de drink aqui no blog. E nada melhor do que sexta-feira né?! Havia colocado semana passada umas fotos de bebidas no Instagram e foi um sucesso. Toda sexta-feira vou tentar colocar receitinhas de drinks e comidinhas, o que acham?
Essa de hoje é perfeita para quem gosta de bebida mais docinha, refrescante e um tanto quanto "light", pois não vai açúcar, somente o doce da melancia e do licor.. 
Quando fizerem quero saber se aprovam!

Bom fim de semana, meninas!