Pra ficar de Olho: Cross Body Bags
Venho notando que as bolsas de lado, geralmente em tamanho médio e pequeno virou hit total. Das passarelas para a vida real vem sendo comum vermos as moças usando o acessório. Acho um charme e bem prático. É uma bolsa perfeita para "turistar" passear pela cidade sem ficar se preocupando e é ótima também para sair a noite e levar somente o necessário. Sem falar que ela dá um toque a mais de feminilidade e delicadeza ao look. Tô amando essa tendêncinha!!!
Convite: Coquetel Loja Antônia
Oi meninas, gostaria de convidar vocês para o coquetel de outono-inverno da Loja Antônia amanhã das 10 às 20 horas. Nem preciso dizer que sou apaixonada pelas roupas de lá, né?!
Então, já deixem marcado na agenda e chamem todas as amigas!!
It's all about fucsia!
Sou apaixonada por cores fortes e vibrantes, e tenho gostado bastante da cor fúcsia, um rosa meio magenta quase neon maravilhoso. Acho que acor é super democrática, veste super bem tanto as loiras como as morenas. Já tive fases que amava rosa, mas hoje em dia a cor rosa tradicional não sou tão fã, quando visto me sinto uma barbie, e por isso prefiro o rosa choque ou a fúcsia.
Se você tem medo de virar o centro das atenções o legal é investir nos acessórios, como bolsas, sapato, cintos, pulseiras. A cor vai bem com diversas outras tonalidades, adoro a combinação com amarelo, verde-água, azul. Ou você pode apostar na cor na maquiagem, principalmente no batom. Tenho um da MAC, o Impassioned, que sou apaixonada, é um rosa bem vibrante e deuso, como os das fotos abaixo!
Dica Saúde: Óleo em Spray
Oi meninas, tudo bem?
Hoje quero dar para vocês uma dica sobre
o óleo spray para cozinhar. A Ayane quando foi para os EUA o usava para
cozinhar e adorava. Eu nunca usei, mas quando estava no estágio me perguntaram
sobre este óleo e resolvi dar uma pesquisada. Achei interessante e então vou
passar pra vocês.
É uma ótima opção para quando queremos
apenas untar a frigideira para fazer um omelete, panqueca, crepes, entre
outros. Também podemos usar para grelhar ou até mesmo para temperar saladas e
vegetais.
E o melhor, para quem se preocupa com
calorias extras, os sprays são ZERO calorias.
A marca mais famosa é o Pam Spray, ela
possui versões como Óleo, Manteiga, Azeite, para Assar, Grelhar... E muitas
outras variações.
Nos EUA é bem baratinho. Em Goiânia
ainda não vi em nenhuma loja para vender, mas ligando em algumas outras, fui informada que na Renata Arantes Casa já teve o produto,
mas que no momento está em falta. Mas, me informaram que vai chegar por lá.
Vocês também podem achar no Ebay. O que a gente não acha no por lá né?!
Look Desejo do Dia!
Uma peça que venho reparando e desejando muito é a tal da calça boyfriend. Parece que elas dão um ar despretensioso-cool e acho um charme quando são combinadas com scarpins, como no look abaixo. Fiquei encantada essa produção, tons clarinhos com um lenço mais extravagante para dar um toque a mais. Amei muito também a estampa do lenço.. E acho que casou super bem com o resto do look. Agora vem do que eu estou falando!!
Provador Fashion: Fate Mulher
Oi meninas, como foram de feriado? O meu foi ótimo e muito gordo, hehehe. Vocês devem ter notado que o blog ficou bem paradinho né?! Fui passar o fim de semana com o meu namorado e sua família na cidade dele. Um feriado muito relax e gostoso.
Mas agora tudo volta ao normal, e para isso preparei um post com cinco looks bem bacanas da Loja Fate Mulher que fiz antes de viajar. Aguardem, que em breve teremos novidades. O pessoal da loja havia separado algumas peças para eu fotografar, vem ver se gostam da seleção!!
E aí, gostaram?
O endereço da loja é:
Av. T-9, nº 132 - St. Marista
Tel.: 3241-0640
Instagram: @fatemulher
Facebook: www.facebook.com/fate.mulher
Beijos!!!
Assinar:
Postagens (Atom)













