Quote of the Day!


Pra ficar de Olho: Cross Body Bags

Venho notando que as bolsas de lado, geralmente em tamanho médio e pequeno virou hit total. Das passarelas para a vida real vem sendo comum vermos as moças usando o acessório. Acho um charme e bem prático. É uma bolsa perfeita para "turistar" passear pela cidade sem ficar se preocupando e é ótima também para sair a noite e levar somente o necessário. Sem falar que ela dá um toque a mais de feminilidade e delicadeza ao look. Tô amando essa tendêncinha!!! 

Convite: Coquetel Loja Antônia

Oi meninas, gostaria de convidar vocês para o coquetel de outono-inverno da Loja Antônia amanhã das 10 às 20 horas. Nem preciso dizer que sou apaixonada pelas roupas de lá, né?!
Então, já deixem marcado na agenda e chamem todas as amigas!!


It's all about fucsia!


Sou apaixonada por cores fortes e vibrantes, e tenho gostado bastante da cor fúcsia, um rosa meio magenta quase neon maravilhoso. Acho que acor é super democrática, veste super bem tanto as loiras como as morenas. Já tive fases que amava rosa, mas hoje em dia a cor rosa tradicional não sou tão fã, quando visto me sinto uma barbie, e  por isso prefiro o rosa choque ou a fúcsia. 


Se você tem medo de virar o centro das atenções o legal é investir nos acessórios, como bolsas, sapato, cintos, pulseiras. A cor vai bem com diversas outras tonalidades, adoro a combinação com amarelo, verde-água, azul. Ou você pode apostar na cor na maquiagem, principalmente no batom. Tenho um da MAC, o Impassioned, que sou apaixonada, é um rosa bem vibrante e deuso, como os das fotos abaixo!

E vocês, gostam da cor???

Dica Saúde: Óleo em Spray

Oi meninas, tudo bem?
Hoje quero dar para vocês uma dica sobre o óleo spray para cozinhar. A Ayane quando foi para os EUA o usava para cozinhar e adorava. Eu nunca usei, mas quando estava no estágio me perguntaram sobre este óleo e resolvi dar uma pesquisada. Achei interessante e então vou passar pra vocês.

É uma ótima opção para quando queremos apenas untar a frigideira para fazer um omelete, panqueca, crepes, entre outros. Também podemos usar para grelhar ou até mesmo para temperar saladas e vegetais.
E o melhor, para quem se preocupa com calorias extras, os sprays são ZERO calorias.

A marca mais famosa é o Pam Spray, ela possui versões como Óleo, Manteiga, Azeite, para Assar, Grelhar... E muitas outras variações.

Nos EUA é bem baratinho. Em Goiânia ainda não vi em nenhuma loja para vender, mas ligando em algumas outras, fui informada que na Renata Arantes Casa já teve o produto, mas que no momento está em falta. Mas, me informaram que vai chegar por lá. Vocês também podem achar no Ebay. O que a gente não acha no por lá né?!



Assim que chegar quero ir comprar pra experimentar. Alguém aí já experimentou?!

Beijo, Marina Monteiro.

Look Desejo do Dia!

Uma peça que venho reparando e desejando muito é a tal da calça boyfriend. Parece que elas dão um ar despretensioso-cool e acho um charme quando são combinadas com scarpins, como no look abaixo. Fiquei encantada essa produção, tons clarinhos com um lenço mais extravagante para dar um toque a mais. Amei muito também a estampa do lenço.. E acho que casou super bem com o resto do look. Agora vem do que eu estou falando!!


Provador Fashion: Fate Mulher

Oi meninas, como foram de feriado? O meu foi ótimo e muito gordo, hehehe. Vocês devem ter notado que o blog ficou bem paradinho né?! Fui passar o fim de semana com o meu namorado e sua família na cidade dele. Um feriado muito relax e gostoso. 

Mas agora tudo volta ao normal, e para isso preparei um post com cinco looks bem bacanas da Loja Fate Mulher que fiz antes de viajar. Aguardem, que em breve teremos novidades. O pessoal da loja havia separado algumas peças para eu fotografar, vem ver se gostam da seleção!!


E aí, gostaram?

O endereço da loja é:

Av. T-9, nº 132 - St. Marista
Tel.: 3241-0640
Instagram: @fatemulher
Facebook: www.facebook.com/fate.mulher

Beijos!!!