Oi meninas! Hoje preparei mais um post de babar para vocês. Lembram que já tinha feito algumas produções na loja Tarsila?! Porém agora ela é parceira oficial do blog, então vocês sempre verão produções lindas de lá!
Como o frio definitivamente não chegou por aqui, resolvi montar produções com a cara do nosso inverno goiano, quente a tarde e um leve friozinho a noite, que pede peças menos quentinhas.
Ver ver minhas escolhas:
Gostaram? Eu tava louca em uma saia jeans, e essa da primeira foto vestiu tão bem que já levei pra casa! Pretendo customizá-la, se tudo der certo mostro o resultado para vocês!! :)
Para quem quiser conferir as novidades ou conhecer a loja o endereço é:
Endereço: Rua T-15 n 94, Setor Bueno. (fica na rua do Goiânia Shopping)
Telefone: 3086 4778.
Instagram: @tarsilastyle
Facebook: aqui
Espero que tenham gostado!!
Um beijão, girls!


