Provador Tarsila

Follow my blog with Bloglovin
Oi meninas! Hoje preparei mais um post de babar para vocês. Lembram que já tinha feito algumas produções na loja Tarsila?! Porém agora ela  é parceira oficial do blog, então vocês sempre verão produções lindas de lá!
Como o frio definitivamente não chegou por aqui, resolvi montar produções com a cara do nosso inverno goiano, quente a tarde e um leve friozinho a noite, que pede peças menos quentinhas.
Ver ver minhas escolhas:


Gostaram? Eu tava louca em uma saia jeans, e essa da primeira foto vestiu tão bem que já levei pra casa! Pretendo customizá-la, se tudo der certo mostro o resultado para vocês!! :)

Para quem quiser conferir as novidades ou conhecer a loja o endereço é:

Endereço: Rua  T-15 n 94,  Setor Bueno. (fica na rua do Goiânia Shopping)

Telefone: 3086 4778.

Instagram: @tarsilastyle

Facebook: aqui


Espero que tenham gostado!!

Um beijão, girls!

Meu look: Misturinha de Estampas!

Adoro misturar estampas e sair do óbvio. A produção de hoje é exatamente assim. Sei que muitas de vocês têm muito receio na hora de coordenar desenhos e montar uma produção bacana. Acredito eu que a misturinha que eu fiz está bem equilibrada e discreta na medida do possível. Hehehe. Optei por duas estampas de oncinha e investi em acessórios de mesmo tom, como a jaqueta e a bolsa, ficando assim bem moderninho e cheio de estilo.
Vem conferir:

Saia, Blusa, Jaqueta: Loja Antônia; Bolsa: Dumond, Sapato: Empório Naka

O look todo é da Loja Antônia, para vocês verem mais novidades o endereço é:

Rua 146, nº 70 – St. Marista

Tel.: 3281-2299
Facebook: aqui
Instagram: @lojaantonia


Beijinhos!!!!

Meu look: Shorts Boxe!

A produção de hoje vem com duas tendências que estão super fortes, a bolsa transversal e o shorts "boxe". Adoro a modelagem desse tipo de shorts, mais larguinho e super confortável.... Também o acho bem versátil, daria para montar tranquilamente um look para a noite, caprichando nos acessórios, maquiagem e salto alto. 
O meu look ficou bem casual, mas super arrumadinho e cheio de estilo. Eu amei, e vocês?


O look é todinho da Loja Antônia. Para quem quiser conferir mais novidades o endereço é:

Rua 146, nº 70 – St. Marista
Tel.: 3281-2299
Facebook: aqui
Instagram: @lojaantonia


Beijinhos!!!!

Loja Antônia: Especial Dia dos Namorados!

Bom dia meninas! Que tal começarmos a semana com vários looks inspiradores? Este sábado fui à Loja Antônia fotografar as novidades e tentei montar produções para todos os gostos. Se o seu namorado ainda não comprou seu presente, que tal ver esse post do lado dele, hein?! E já escolher seu presente?! Hehehe. As peças estão lindas de morrer, vem ver:

*Conjuntinho de blusa e calça somente disponível somente na loja de Pontalina

Gostaram das minhas escolhas?? Queria levar tudo para casa!!

Se você também amou o endereço da Loja Antônia é:

Rua 146, nº 70 – St. Marista
Tel.: 3281-2299
Facebook: aqui
Instagram: @lojaantonia

Beijinhos!!!!

Trend to watch: Sapato Branco



O sapato branco é um acessório que causa bastante polêmica no mundo da moda. Já ouvi meninas dizerem que odeiam a cor quando o assunto é calçado. Querendo ou não, até três temporadas atrás, pelo menos eu, o associava a somente quem era da área médica. hehehe. Mas o temido acessório foi roubando gradativamente a cena e virou objeto de desejo e ganhou as ruas e as fashionistas de plantão. E sabem o que é o mais bizarro? Como uma cor tão neutra pode causar esse medo todo na hora "de se calçar"?!

Eu já estou louca em um parzinho. Por isso. separei esses três modelos da Asos, sou fã dessa loja virtual, é super confiável, meninas! Todos os preços que coloquei estão em libras. To querendo muito essa primeira sandália, não é linda?! 

Separei mais alguns looks inspiradores para vocês. A Jéssica Stein, do blog Tuula Vintage, é super adepta a tendência e consegue montar várias produções interessantes que podemos copiar já! Vejam:


Agora gostaria muito de saber a opinião de vocês, se gostam ou não gostam. Se usariam ou não? 

Um beijo!
Aya!

Meu look: Estampa de lenço

Oi meninas, como vocês foram de feriado? Aproveitaram bastante?! Peço desculpa pela minha ausência, eu viajei e não tive muito tempo de entrar no computador para manter o blog atualizado. Minhas garganta já estava ruim, mas essa madrugada ela piorou e bastante, agora estou bem doentinha e sem muitas forças para fazer posts legais para o blog. Assim que melhorar voltamos com força total hein?!
Mas enquanto isso, achei esse look aqui nos meus rascunhos, ainda bem!!! Porque odeio deixar aqui parado. A estampa de lenço foi hit ano passado né?! Acho essas estampas bem chiques, vocês também acham?
Essa foto foi quando o tempo ainda estava bem quente, por isso decidi combiná-la com um shorts jeans, que é uma peça que nunca sai de moda.
Vem ver:

Camisa e Shorts: Loja Camélias, Óculos: Ray-Ban, Flats: Café Menina

É isso então, meninas! Um beijinho!!

Aya!