#2 Links da Semana!

Oi meninas, este post era para ter ido ao ar sábado, mas acabei indo viajar e esqueci de programá-lo. Mas mesmo atrasado vou postar assim mesmo. Quer ver os links interessantes que achei semana passada?

1. Vocês sempre verão receitinhas, porque adoro procurar novas receitas, estes rolls são mega fáceis de fazer e parecem divinos!!

2. Para quem tem blog é sempre importante ver técnicas para o seu blog. E achei esse post bem legal. 

3. Para que necessárie de maquiagem quando existe chaveiro com make em miniatura. Queria todos estes!!! 

4. Adoro descobrir novos blogs, e este foi um. É de uma garota que mora em NY e trabalha como consultora de moda. Vida perfeita, não? 

5. Confesso que acho super chique maiôs, mas nunca uso por conta da marca que fica horrorosa, mas esse achei super fofo!!

E aí, o que acharam dos links da semana?? Curtiram?

Beijos!!

Meu look: Vestido super fofo.

Oi meninas!! Hoje de novo temos uma produção com vestido e é perfeita para vocês se usarem para um final de semana mais relax. Como disse para vocês, eu adoro vestidos. Acho bem feminino e prático. Sou apaixonada nesse modelo de hoje, gosto bastante desse tipo de decote/cavas nos ombros e esse modelo de babado no barrado da saia que virou febre. Super "girlie" né?! Acho que poderia ter colocado um cintinho marcando a cintura para dar um toque a mais,  seria perfeito para uma ocasião a noite, mas mesmo sem esse acessório gostei de como ficou. Escolhi também uma clutch  com cores fortes e vibrantes para dar uma alegrada!
Vem ver ver como ficou:

Vestido: Insp; Sandália: Vizzano, Clutch: Lojinha de NY

O que vocês acharam? Aprovado!!!

Beijinhos!!
Aya.

PFW Fall 2013: Armani Privé

Oi meninas, como disse no post anterior, outro desfile que achei lindo foi o Armani Privé. Ele teve como inspiração os anos 30, com uma coleção extremamente delicada e feminina. Roupas com tecidos vaporosos, fluídos e bastante transparência a casacos combinados com calças e vestidos, que foi bastante recorrente. Ele fez um jogo de mostra/esconde com as cores e tecidos, e soube muito bem incorporar a estética dos anos 30 ao mundo contemporâneo. Além disso, apostou principalemnte em tons nude, mesmo nome como intitulou sua coleção.  Acho a cor super clássica e chique, combinada a maquiagem, cabelo e acessórios estava totalmente deslumbrante!! 
Vejam os meus escolhidos:

"Pure elegance, what's on the inside," Giorgio Armani.

O que vocês me dizem? Gostaram tanto quanto eu??

Beijinhosss!

Aya

PFW Fall 2013: Giambattista Valli!

Oi meninas, não é novidade para ninguém que a temporada de desfiles começaram né?! A primeira cidade a apresentar seus "shows" está sendo Paris. Confesso que tenho certa preguicinha de ficar vendo estes desfiles de outono-inverno dos outros continentes, a maioria das vezes são propostas que nem consigo me imaginar usando aqui em pleno cerrado goiano. Mas, resolvi dar uma conferida nos desfiles e confesso que caí para trás quando vi do estilista Giambattista Valli. Nas fotos abaixo vocês vão entender o porquê. 


Giambattista teve como inspiração elementos de porcelana de diversas partes da China, mas não pense que ele explorou somente aquela padronagem de porcelana que já estamos vendo por aí. Ele foi além, seu desfile parecia mais um jardim, transbordando delicadeza e feminilidade.
Separei alguns modelos e seus detalhes, pois um trabalho tão minucioso assim deve ser valorizado.
Vejam:

"Flowers and colors are what women want from me." - Giambattista Valli

Nem preciso dizer mais nada, né?! Estou completamente apaixonada por essa coleção que não tem nenhum pouco a cara de inverno que estamos acostumadas.

Espero que tenham gostado!!

Vocês gostariam de ver fotos dos outros desfiles? Já adianto que também to preparando um do desfile Armani Privé, que também fiquei encantada!!

Beijinhos!
Aya.


Meu look: Chemise!

Oi meninas, aposto que vocês nunca me viram de calça jeans aqui né?! Quase não tiro foto, pois acho que não me valoriza "fotograficamente", fico parecendo mais gordinha do que já sou.. Hahaha. Apesar de usar praticamente todo santo dia para ir para o trabalho, pois é bem prático né?! Quanto ao meu look, apostei em uma chemise mega antiga que roubei da minha mãe... Acho a estampa e modelagem lindas. Como ela é bem larguinha, investi num cinto para marcar a cintura...
Vejam como ficou o resultado?


Chemise: Contraponto; Calça: H&M, Cinto: Ebay; Sandália: Arezzo; Bolsa: Schutz

Gostaram da produção? Uma proposta totalmente diferente de tudo que já postei aqui né?!

Um beijo!


Aya!

Decor: Home Office

É cada vez mais comum vermos as pessoas migrando dos ambientes de trabalho tradicionais para ter o seu espaço de trabalho dentro de casa. Muito mais cômodo, não?! Poder fazer seus horários, cuidar da casa e dos filhos. Mas quem tem esse desafio de trabalhar dentro de casa precisa ter muita disciplina, por isso criar um espaço somente para isso pode ser a solução.

Separei alguns ambientes que gostei para vocês... Desde espaços "clean" a espaços mais extravagantes.
Notei que existem algumas peças/itens que são sempre explorados, como: vasos de flores, dão um toque feminino e delicado; cadeiras "fantasmas"/transparentes, fica bem chique e moderno; mural de inspiração, mural de quadros, transmite sua personalidade e cria estilo ao espaço; cortinas coloridas, papéis de parede e tapetes podem fazer toda a diferença. 

Agora vejam minhas escolhas:

Espero que tenham gostado!!

Um beijo! 
Aya

Meu look: Peça única!

Oi meninas!! Como foram de final de semana? Hoje a produção não tem muita firula não, mas tem o seu charme. Adoro vestidos, acho super prático porque não tem muito o que pensar em combinações, então é perfeito para quando estamos com pressa, mas não queremos sair desarrumadas. Esse vestido é minha paixão, super feminino. O tecido parece um tricô mais grosso, o que deixa o vestido mais estruturado, do jeito que amo. Sem falar nesse detalhe na cintura, que é um super charme. A cor dele na verdade é bem mais cheguei do que apareceu nas fotos. Ele é bem amarelo limão... 
Vem conferir as fotos:

Vestido: Asos, Sapato: Baeta

Uma ótima semana para nós!
Beijinhos...
Aya!