Ando cada dia gostando mais das calças de alfaiataria, seja elas pantalona, flare, ou mesmo com um corte tradicional. Acho que nos deixa super elegantes e arrumadas...
As calças flare são a moda do momento, valoriza o corpo e nos alonga.. Pra mim quanto maior a boca, melhor... hehehehe. Que dá a impressão de nós sermos maiores...
Para complementar, investi numa camisa de seda. Mais feminina impossível... E deu uma neutralizada na produção, já que a calça já é bem chamativa e por si só faz o look!!
Vejam como ficou:
Camisa: Maloá (Via Vallentine), Calça: Litt (Via Vallentine), Sandália: Arezzo, Clutch: Lojinha em NY
Curtiram??
Eu super curti esse look,. Agora quero saber a opinião de vocÊs!!
Curtiram??
Eu super curti esse look,. Agora quero saber a opinião de vocÊs!!




.jpg)
