Meu look: Girlie!

Oi meninas, como passaram de final de semana? Espero que tenha sido maravilhoso, assim como o meu... Vamos começar a semana com uma produção bastante inspiradora? 

Preto e branco é infalível para ficar clássica e arrumada. E meu look é assim, além de ser bem charmoso e feminino. Essa saia do Studio Lorena Vieira é de enlouquecer. No coquetel de lançamento da coleção aproveitei para já arrematar a minha, pois uma peça assim nunca sai de moda.

Vejam como ficou:

Camisa e saia: Studio Lorena Vieira, Sapato: Bare Feet Shoes

Meu look: Studio Lorena Vieira #1

Oi meninas, lembram que algumas semanas atrás falei para vocês do vídeo que fiz para o Studio Lorena Vieira?! Então, finalmente, tenho as fotos para poder compartilhar com vocês e mostrar com detalhes as produções que gravamos. 

Para começar, escolhi mostrar esse vestido com uma pegada bem minimalista. A cor dele é incrível, e apesar de ser de couro sintético, super combina com o verão. Ele por si só já faz o look, é aquele tipo de produção coringa para ficar arrumada e cheia de estilo ao mesmo tempo. Para dar uma incrementada, combinamos com meu slipper de oncinha. 

Vejam como ficou o resultado. Espero que gostem!!



Vestido e Bolsa: Studio Lorena Vieira; Slippers: Quinta Valentina

E aí, o que acharam? 

Bjs!


Meu look: Para o trabalho!

As calças de alfaiataria são ultra chiques e atemporais, perfeitas para o trabalho. Nos deixa elegantes para esse ambiente que nos exige um tanto quanto de formalidade. Venho procurando cada vez mais investir nesse tipo de peça para trabalhar, ao invés do velho e bom jeans. E a produção de hoje é nesse estilo. Para combinar com a calça investi numa camisa cheia de detalhes em renda, deixando o look mais feminino e romântico. 
Espero que gostem!! E me digam depois se gostam desse tipo de produção que tento montar mais looks assim :)

Camisa: Forever XXI, Calça: Lojas Renner; Sandália: Vizzano, Bolsa: Zara

E aí, o que vocês acharam? Gostaram?? Ou acharam muito formal? Quero saber a opinião de vocês!

E aaah, a calça foi mais uma mega achado nas Lojas Renner. Ando encontrando cada coisa que nem acredito!! As nossas fast-fashion andam de parabéns, cada dia com mais peças de qualidade e ótimo caimento!


Meu look!

Adoro looks para o dia a dia, afinal são os que mais usamos, por isso inspiração nunca é demais, concordam? Praticamente sempre, quando a ocasião permite, uso saia e shorts no meu dia a dia, leia-se fds, e se a peça for mais incrementada, aposto num top mais basiquinho e vice-versa. E o look de hoje é assim, fiz provador aqui com essa saia, e não resisti, tive que pegar uma para mim. E parece que ela combina com tudo, juro,  mesmo tendo uma cor bem marcante. Uma das versões que usei foi assim:
Vejam se gostam!
Blusa: Lorena Vieira; Saia: Morina (Loja Tarsila); Slippers: Quinta Valentina

E aí, o que me dizem? Gostaram? Um basiquinho charmoso perfeito para um final de semana :)

Beijosss!!

Meu look: Camisa branca coringa!!

Não existe peça mais atemporal que uma camisa branca, não acham?! É coringa, vai bem com tudo, desde produções mais despojadas a looks mais arrumados e elegantes. Hoje o meu se encaixa num perfil mais descontraído e casual, porém super arrumadinho. Combinei uma camisa branca com um shorts jeans destroyed e um cinto vermelho para dar aquele up

Amei o resultado final.. Acho que a camisa equilibrou a produção, deixando sexy na medida certo, pois como shorts já é mini é sempre bom usar a peça superior mais coberta. Sabe aquele famoso jogo de mostra/esconde?! 

Vejam como ficou:

Camisa e Shorts: Renner, Sandália: Arezzo

A produção de hoje está toda trabalhada nas fast-fashion #amo Fico mega feliz quando encontro um achadinho nessas lojas, e olha que achadinhos foram esses!!

Espero que tenham gostado!

Beijos

Saia Midi: Você Usaria?

A saia midi vem roubando as cenas de street style, está cada vez mais fácil encontrá-la combinada de diferente maneiras e estilos. É uma moda que não costumamos ver por aqui, talvez porque nós brasileiras temos a tendência de querer mostrar e valorizar o corpo. Na minha opinião, acho bem feminina e elegante. Confesso que seria difícil eu me acostumar, mas só experimentando para saber, né?! Nelas (inspirações aqui embaixo) amei e achei bem moderninho e estiloso, já até me deu vontade de colocar uma para ver como fica.

 O que vocês acham? Usaria essa tendência? Acham cafona, coisa do passado?


Meu look: por um verão mais colorido!

Coloquei uma foto deste look no instagram e foi sucesso, portanto venho trazer agora o look com todos os detalhes. Ando numa fase que estou amando a cor rosa, acho bem feminina e jovial. Escolhi uma blusa trabalhada na transparência e a combinei com uma saia preta com bordado colorido. O que é essa saia? Sem falar na modelagem, adoro essa saias com os babadinhos, amei esse bordado, achei bem diferente e bem verão.
Vejam se gostam:

Look todo: Loja Antônia; Bolsa: Louis Vuitton, Sapato: Emporio Nakka

Curtiram? Espero que sim!!

Beijinhos!