Minha rotina de maquiagem!

Resolvi compartilhar com vocês minha rotina básica de maquiagem, aposto que vocês também têm aquela rotina para não sair de casa de cara lavada sem um blush sequer. Às vezes eu tenho que me controlar para não exagerar demais, pois amo maquiagem... hehehe. Separei então os produtinhos que uso para fazer aquela make super básica para o meu dia a dia e ao mesmo tempo ficar com um ar de saudável e pele bem cuidada.





21. BB Cream Garnier: O meu eu comprei nos EUA, assim que lançou, a embalagem nem existe, mudaram para essa da foto. Não sei se tá vendendo aqui no Brasil. Eu adoro, ele é bem levinho e uniformiza bem a pele, mas não indico para quem tem pele oleosa. A minha é mista, mas tem dias que ela acorda mais seca, aí eu dispenso o uso do pó. 

22. Studio Finish MAC: Acho que esse corretivo dispensa descrição, né?! Impossível alguém não conhecer. Eu gosto bastante, porque ele é bem cremoso e cobre muito bem as imperfeições, olheiras e vermelhidões. Uso a cor NC 35. Mas estou na busca por um outro, já ouvi falar muito bem do duo da Bobbi Brown, a paleta da Kryolan e o duo da Laura Mercier. Alguém usa um desses?

33. Bare Minerals Foundation: Na verdade esse é uma base em pó ultra fino, muita gente usa somente ele como base, mas eu prefiro combiná-lo ou com o BB Cream ou uma das minhas bases mais festivas, pois o efeito dela é bem mate, e ando preferindo a pele menos opaca e com um pouco mais de brilho, para dar aquela cara de saudável, sabe?! Ela é maravilhosa, já ganhou prêmio como uma das melhores bases do ano de 2012. #ficaadica

44.  Vult Bronzeador e Iluminador: Essa é uma das minhas compras mais recentes de maquiagem e já estou amando.  Já fazia algum tempo que estava procurando um blush num tom mais terroso, e esse é perfeito. Quando quero parecer mais natural uso o tom mais claro, mas quando quero dar uma marcada eu uso o mais escuro. Ele aguenta o dia inteiro, incrível, e o melhor de tudo é que custou somente 16 reais. O meu eu comprei no Shopping dos Cosméticos.

55.  Rímel L’oreal Double Extend: Esse meu rímel também comprei nos EUA, numa loja ponta de estoque em NY, chama Lot-Less. Esse modelo de embalagem já nem existe mais, agora é outro, mas acredito que a eficiência é a mesma. Ele de um lado tem uma máscara branca, que ajuda a alongar os cílios e do outro lado uma marrom para dar volume. Eu adoro, mesmo só usando o lado marrom meus cílios já ficam super volumosos e longos. Muito muito boa, recomendadíssima!

66. Batom Hug Me MAC: Esse batom é um cor de boca bem chique. Quando quero dar uma pitada a mais de cor eu o misturo com algum rosinha e fica lindo. 


d Agora quero saber qual a rotina de vocês? Quais são os produtinhos que vocês não dispensam de jeito nenhum para saírem de casa??
  
    Espero que tenham gostado!

    Beijos,

    Aya.

Meu look: Rosa chiclete

Oi meninas, como foram de final de semana? Acho que esse foi o fim de semana que mais descansei nas últimas semanas, estava precisando muito. Tava me sentindo cansada mentalmente sabe?! Agora acho que deu para recuperar todas minhas energias e começar a semana super disposta e animada. 

O meu look de hoje é básico, sem muita frescurinha, mas super arrumadinho.  Ótimo para um almoço com a família ou amigos, dar um volta ao shopping, ou até mesmo um jantar mais informal. Acho que a cor do top roubou toda a cena né?! Vocês gostam de cores fortes que nem esse rosa chiclete? E para dar um toque mais feminino e delicado optei por um colar com pérolas.

Vem ver como ficou:



Blusa: Shop 126, Saia: Lorena Vieira, Bolsa: Schutz

Gostaram??
Uma ótima semana!!

Beijinhos,

Aya!

Provador: Lorena Vieira

Semana passada fui ao Studio Lorena Vieira para fotografar as novidades para vocês. A coleção está mais linda ainda que o preview que eu postei lembram?!  Muitas peças com couro (fake), veludo, estampa militar, tons terrosos, bordados. E sem falar que lá está com vários acessórios bem bacanas, como bolsa toda bordada em pedras, não resisti e peguei uma pra mim, hehehe, braceletes, colares, brincos e pulseira. Tudo de muito bom gosto e peças únicas.

Vem ver o que eu escolhi:




E para lembrar, toda semana chega novidade na loja. 

Para acompanhar tudinho vocês podem seguí-la no instagram @studiolorenavieira, ou pelo facebook (aqui) que sempre tem dicas bem bacanas de moda, beleza e estilo.

E o endereço da loja é: Rua T-14, Qd. 621 - St. Nova Suiça.

E então, aprovaram minhas escolhas?

Beijooos!


Meus Achados: Renner

Sou fã assumida de lojas de departamento, sem falar no precinho muy amigo, não tem aqueles atendentes que ficam te mostrando um zilhão coisas que não tem a ver com seu gosto e que viram sua sombra na loja. Adoro ter a liberdade de ver com calma as peças, separar o que eu realmente gosto e acho que combina comigo, e sem aquela pressão de levar alguma coisa. 

Sempre vejo meninas reclamando das lojas de departamento aqui no Brasil, confesso que muitas vezes entro e nunca acho nada bacana, mas uma coisa é fato, a lojas tem melhorado e muitos nos seus produtos. Claro que você tem que exercer o velho e bom garimpo, eu gosto disso, tem muitas pessoas que não tem paciência, o que não é meu caso. E acabo sempre escutando, “nossa, como você consegue achar essas coisas lá, eu nunca acho nada.” 

Então, isso requer paciência, disposição e olho clínico. Verificar as costuras, qualidade do material, caimento, já encontrei peças maravilhosas, mas com costuras bem fracas, e que apesar de serem baratas não compensava levar. 

Mas voltando ao que interessa, nossas lojas de departamento ainda não se comparam com uma Forever 21, H&M ou Topshop, mas vejo que agora eles estão realmente investindo nas tendências, fabricando peças mais moderninhas e com tecidos melhores. 

E uma que me chamou a atenção foi a Renner, a sessão de bijuterias está incrível, e fora a sessão de acessórios, eles estão com peças de vestuário bem estilosinhas e com preço bacana. Olha o que achei no site deles:



E vocês, também gostam de lojas de departamento? O que acharam da minha seleção??

Beijinhos, Aya!

Dica: Styling

Vivo procurando fotos de street-style para me inspirar. É bom ver como as pessoas combinam ou descombinam no dia a dia. E por acaso na mesma semana me deparei com três fotos que tinham o mesmo estilo: T-Shirt + Saia mais compridinha. E posso falar?! Eu amei a misturinha hi-lo, acho que é super acessível, qualquer uma de vocês tem uma t-shirt no armário, ainda mais depois desse boom, e uma saia mais arrumadinha. Vocês gostaram dessa mistura?

Look Lindo: Loja Antônia


 Lembram que semana passada fiz o provador fashion da Loja Antônia?! Então, ficou faltando esse look que foi o meu preferido. Sem explicação para o tanto que essa blusa é maravilhosa. Adoro renda, e essa é diferente de tudo aquilo que vemos por aí. Para completar, esse shorts com detalhes em pérola, ótimo truque para deixar o velho e bom shorts jeans com um ar mais arrumadinho e chique. 


Vem ver!




Perfeito ou não é?!!

O endereço da Loja Antônia é:

Rua 146, nº 70 – St. Marista
Tel.: 3281-2299
Facebook: aqui
Instagram: @lojaantonia

Beijos!!

Pensamento do dia!