Look: Vestido com Peninhas!


Sabe aquele vestido que tinha tudo para ser simples, mas não é por um simples detalhe?! É o caso desse meu vestido com a barra toda de penas. O corpo dele é mega simples, mas as penas com a fitinha dourada deu uma mega charme, e quando vi foi amor à primeira vista... Hehehe. Já fazia tempo que queria algo com peninhas, e esse caiu como uma luva!  

E reparem, nessa foto dá pra ver melhor as luzes que fiz! De fato decidi escurecê-las. Não quero ficar loira de jeito nenhum!!! :/

Vem ver meu look:


Vestido: Tuart, Sandália: Quinta Valentina, Bolsa: Mega antiga que não lembro onde comprei.

Gostaram do vestido? Eu tô mega apaixonada nele, próxima vez quero usá-lo com um cintinho para marcar a cintura, acho que vai ficar ótimo também! :)

Beijo, meninas!!


Lookbook Mango!

Adoro passear pelos sites de lojas gringas e ver suas coleções e editoriais. Na maioria das vezes são muito inspiradores e rende algumas pautas para o blog. E ontem entrei em alguns sites para ver as novidades e promoções adoro, para fazer umas comprinhas via Bonequinha de Luxo (prometo que o post sai amanhã) e a Mango tava com um novo lookbook incrível. O que me fez clicar foi os tons pastéis, e produções super arrumadinhas que dá para ir para o trabalho e emendar um happy-hour ou jantarzinho, e produções fresquinhas e cheias de estilo.

Separei então algumas que mais gostei, para ver o lookbook completo é só clicar aqui.



Amei o segundo e terceiro look da primeira fila e o vestido da segunda fileira. E vocês, qual mais gostaram? Difícil escolher um favorito só, né?!

Beijo, beijo!
Aya.

Looks Loja Tarsila

Oi meninas, essa semana conheci a Loja Tarsila, sempre passava em frente e pensava, nossa quero entrar nessa loja. Adoro lojas de rua, e sempre que vejo uma nova fico louca pra entrar e conhecer. Mas na correria que são meus dias fui adiando e adiando, mas um dia vi um vestido mega lindo na vitrine o que acabou me forçando a parar e conhecer a loja. E não era só o vestido da vitrine que era lindo, meninas! Tinha muitas peças super bacanas, um mix de estilos bem interessante. Sem falar na decoração da loja, que achei bem bonita, sem muita firula, mas bem bonitinha. Não tirei foto, mas numa próxima vez vou tirar e mostrar pra vocês. 
Mas então, voltando ao que interessa, aproveitei que tava com a câmera no carro e resolvi fazer algumas fotos para colocar aqui no blog para vocês conhecerem a loja também. Vejam:


Gostaram??

Para quem quiser conferir as novidades ou conhecer a loja o endereço é:

Endereço: Rua  T-15 n 94,  Setor Bueno. 

Telefone: 3086 4778.

Instagram: @tarsilastyle

Facebook: aqui


Beijos,

Aya!

Beleza de Inverno!


Ando mega apaixonada por batons na cor vinho, acho ultra chique, e penso que dá aquela valorizada no rosto. Minha irmã até brinca falando que sempre deveria fazer os provadores aqui para o blog com o batom mais escuro porque fica mil vezes mais bonito e realça bem melhor nas fotos. Sem falar que é a cor do inverno, né?! Com um bocão você não precisa gastar muito tempo fazendo aquele esfumado milimetricamente perfeito ou aquele blush mega marcado. O batom vinho já carrega a produção por si só. E essa foto inspiração ilustra muito bem isso. Olho levemente pintado e esfumado abaixo do cílios inferiores, e bochechas suavemente coradas. Ou você pode fazer o tradicional olho gatinho com um delineador mais o bocão vinho! Qualquer uma das opções iremos arrasar!! 

Look: Parka e Renda!

Já fazia um tempo que estava louca numa parka sem manga, acho super versátil e estiloso. Ai quando vi essa   no site da Stradivarius de Portugal, não resisti e comprei (essa semana ainda vou dar dica de compras nas melhores fast-fashion de Portugal). 

Por a parka já ser uma peça mais pesada e com traços mais masculinos, decidi misturar com um vestido bem romântico e feminino, para assim tentar fazer uma proposta mais original. E no final adorei o resultado. Acho que o verde militar com off-white e caramelo do cinto combinaram muito bem entre si e a produção ficou bem equilibrada.

Vem ver meu look e vejam se reparam alguma coisa em diferente em mim:


Parka: Stradivarius (via bonequinha de luxo); Vestido: Dress To, Sandálias: Arezzo, Bolsa: Riachuello, Bracelete: Renner

Tirando a carinha inchada, esse fim de semana eu peguei uma gripe e tava muito mal, vocês repararam que clareei o meu cabelo? Acho que ficou mais claro que queria, mas ainda assim bem natural, e eu ainda não sei se dou uma escurecida na luzes que fiz ou não... Que dúvida, gente!! Alguma sugestão??

Espero que tenham gostado da produção!

Beijinhos!

Aya.

Desejo do dia: Dolce & Gabbana Bag!


Vocês sabem que eu sou uma grande fã de estampas e cores fortes e vibrantes, né?! Imagina então quando vi essa bolsa que Anna Dello Russo estava usando passeando com seu cachorrinho em traje atipicamente normal?! Morri de amores. Uma Dolce & Gabbana toda trabalhada num material que parece palha (não tenho certeza se é realmente palha). Maravilhosa! E perfeita para dar uma bossa à nossas produções tropicais. 
É possível encontrá-la no Net-A-Porter por 2.845 doletas, pechincha, não?! Hehehe. 
Alguém de vocês já conheciam essa bolsa?

Provador: Loja Carmem Cardoso.

Bom dia meninas!! Que tal começarmos a semana com um post super inspirador e cheio de looks bacanas? Este sábado fui à loja Carmem Cardoso e escolhi algumas peças para fotografar e mostrar para vocês. A loja tem mais de 20 anos de mercado e trabalha com as melhores marcas nacionais, como Animale, Corporeum, Iorane, Carmim...

Tentei fazer produções que abrangesse todos os estilos e para diversas ocasiões, como looks de festa, baladinha/jantare informal.

Vem conferir minhas escolhas, então:




Para quem quiser ver todas as novidades da loja é só segui-la no instagram @carmemcardosomoda.

Ou dar uma passadinha na sua loja, cujo endereço é: Rua C-155, nº520 - St. Jd. América.
E o telefone para contato é: (62) 3259-7503.

Espero que tenham gostado das minhas escolhas!!

Uma ótima semana! :)