Meu look: Comic Print

Desde que vi Thassia usando essa t-shirt em comic print fiquei louca querendo uma. Achei a modelagem super bonita, e gostei da estampa também. Encomendei a minha pela Bonequinha de Luxo, e agora estou só amores com ela, queria usar todo dia... Hahaha.
A idéia do look foi ser bem despretensioso, para isso investi em um shorts de couro. O look ficou bem básico, mas achei super charmosinho. E vocês?

Camiseta: Zara (Via Bonequinha de Luxo); Shorts: Loja Fate Mulher; Sandálias: Quinta Valentina; Bolsa: Baeta

E aí, aprovaram minha produção??


Afinal, de onde é o meu sapato preto?

Oi meninas... Vocês vão amar o post de hoje!!! Acho que a pergunta que mais recebo aqui é de onde é o meu sapato super mega alto preto (eu o chamo de sapato de traveco ou lady gaga.. hehehe). Para esclarecer de vez a dúvida resolvi fazer esta postagem.

O meu sapato, este da foto, é de uma loja dos EUA chamada Bare Feet. A loja em si é bem breguinha, e meio piriguete, lá você tem que exercitar a arte de garimpar porque tem muita tranqueira... As coisas são bem baratinhas. E como a loja ficava do lado do meu campus onde estudava dei uma passadinha, e como tava precisando de um salto alto preto acabei comprando este. Tinha várias cores, hoje me arrependo de não ter comprado o nude também. Ele é super confortável, fico com ele até três horas sem reclamar.
Procurei no site, e não achei esse modelo igual ao meu, tem alguns similares, mas pelo que vi eles não enviam para o Brasil, por isso recorri ao Ebay para achar um modelo parecido e indicar para vocês.

Opções no EBAY:

Também achei uns parecidos na loja Carmem Steffens e Datelli

Gostaram do post?

Beijinhos!
Aya.

Estampa Azulejo Português

Que tal começarmos a semana com um look super tendência? Não é novidade para ninguém que a estampa de azulejo português está super em alta, e eu adoro. Acho lindo os desenhos dessas estampas, sem falar que é um trabalho de extrema delicadeza e rico em detalhes. Fiquei completamente apaixonada nesse vestido!
Vem ver:
Vestido: Nuxx (Loja Fate Mulher); Cinto e Sapatilha: Quinta Valentina, Bolsa: Lojinha de Midtown em NY

Gostaram? Quero saber o que acham dessa tendência, se vocês gostam ou não. Me deixem um cometário falando o que acham, vou adorar saber a opinião de vocês!

Um beijão.
E uma ótima semana!!

Fotos: Natália Albuquerque

Mostre o que você tem dentro da bolsa!

A onda transparente invadiu definitivamente o guarda-roupa da mulherada. Começou com detalhes nos sapatos e agora tomou conta das bolsas. Grandes marcas como Chanel, Valentino, Prada apostaram nessa tendência com modelos de deixar o queixo caído. De tamanhos variados e para ocasiões diferentes com certeza você irá encontrar algum modelo para chamar de sua! 
Mas cuidado, meninas, esse tipo de bolsa e é perigoso. Por isso, organização sempre! Pense bem o que colocar na bolsa e o quer mostrar ou não. Para itens mais íntimos, opte por uma necessaire bem bonita e guarde tudo que não quer compartilhar com o mundo lá dentro. 
ONDE COMPRAR: Esse primeiro modelo é uma Valentino Inspired da LAX STORE, tem igualzinha na Schutz também! O segundo modelo é da ZARA, não sei se chegou dela no Brasil, esté modelo é mais discreto por conta da bolsinha dentro. E o terceiro, é da Stradivarius, uma marca do grupo Zara. Acho bem fashionista esse modelo, hehehe. Mas Aya, como faço para comprar essas duas últimas bolsas? Você pode comprá-las direto da Europa através do Bonequinha de Luxo, se você não viu o post é só clicar aqui.

Agora quero saber o que vocês acham dessa moda! Pega ou não pega?? Eu particularmente gosto bastante desse modelo de bolsas transparentes. E vocês??

Beijinhos!!

Provador Tarsila

Follow my blog with Bloglovin
Oi meninas! Hoje preparei mais um post de babar para vocês. Lembram que já tinha feito algumas produções na loja Tarsila?! Porém agora ela  é parceira oficial do blog, então vocês sempre verão produções lindas de lá!
Como o frio definitivamente não chegou por aqui, resolvi montar produções com a cara do nosso inverno goiano, quente a tarde e um leve friozinho a noite, que pede peças menos quentinhas.
Ver ver minhas escolhas:


Gostaram? Eu tava louca em uma saia jeans, e essa da primeira foto vestiu tão bem que já levei pra casa! Pretendo customizá-la, se tudo der certo mostro o resultado para vocês!! :)

Para quem quiser conferir as novidades ou conhecer a loja o endereço é:

Endereço: Rua  T-15 n 94,  Setor Bueno. (fica na rua do Goiânia Shopping)

Telefone: 3086 4778.

Instagram: @tarsilastyle

Facebook: aqui


Espero que tenham gostado!!

Um beijão, girls!

Meu look: Misturinha de Estampas!

Adoro misturar estampas e sair do óbvio. A produção de hoje é exatamente assim. Sei que muitas de vocês têm muito receio na hora de coordenar desenhos e montar uma produção bacana. Acredito eu que a misturinha que eu fiz está bem equilibrada e discreta na medida do possível. Hehehe. Optei por duas estampas de oncinha e investi em acessórios de mesmo tom, como a jaqueta e a bolsa, ficando assim bem moderninho e cheio de estilo.
Vem conferir:

Saia, Blusa, Jaqueta: Loja Antônia; Bolsa: Dumond, Sapato: Empório Naka

O look todo é da Loja Antônia, para vocês verem mais novidades o endereço é:

Rua 146, nº 70 – St. Marista

Tel.: 3281-2299
Facebook: aqui
Instagram: @lojaantonia


Beijinhos!!!!

Meu look: Shorts Boxe!

A produção de hoje vem com duas tendências que estão super fortes, a bolsa transversal e o shorts "boxe". Adoro a modelagem desse tipo de shorts, mais larguinho e super confortável.... Também o acho bem versátil, daria para montar tranquilamente um look para a noite, caprichando nos acessórios, maquiagem e salto alto. 
O meu look ficou bem casual, mas super arrumadinho e cheio de estilo. Eu amei, e vocês?


O look é todinho da Loja Antônia. Para quem quiser conferir mais novidades o endereço é:

Rua 146, nº 70 – St. Marista
Tel.: 3281-2299
Facebook: aqui
Instagram: @lojaantonia


Beijinhos!!!!