Dica: Moringa na Decoração.

Ultimamente ando apaixonada por objetos de decoração, e sábado passado fui comprar algumas coisinhas aqui para casa na Tok Stok quando vi um moringa linda (6), a cara do meu quarto, bem feminina e romântica, e aí me deu a ideia de fazer este post.
Eu sou cheia de manias, uma delas é que não consigo dormir sem levar um copo com água para o meu quarto, e não tô falando da boca para fora não, todo santo dia antes de dormir abasteço um copinho, mesmo sabendo que  raramente acordo de madrugada com sede. Gosto de saber que ele tá lá, caso acorde.. E beber assim que levanto, porque acordo morrendo de sede. Mas aí que tá, levo aquele copinho feinho tadinho, e porque então não ter uma garrafa linda de água e ao mesmo tempo compor a decoração do ambiente.
Hoje já existe inúmeros tipos de moringas, divertidas, femininas, criativas... Para todos os gostos, com certeza. Separei algumas que achei em alguns sites para vocês verem:



1,2,3 e 4: Loja Oppa: R$ 79,90 - 99,90
5 e 7: Maria Presenteira:  R$ 132,00 e 119,90
6: Tok Stok:  R$ 68,90.

E aí meninas, vocês já usam moringas? Gostam? Acabei que não comprei a da Tok Stok, mas acho que vou voltar para comprar, porque to encantada!!! Vai dar combinar direitinho com o meu quarto :)

Beijinhos!

Semana Loja Antônia: #5

Oi meninas, sábado foi tããão corrido que acabou não dando para postar o último look da Loja Antônia. 
Quis montar algo que fosse descontraído, mas arrumadinho ao mesmo tempo, e acho que consegui,ao misturar a camiseta mais despojada com uma calca 'levemente' flare e destroyed. Para adicionar mais cor, optei por um sapato vermelho. Acho que ficou meio ousado, hehe, sei que muitas de vocês não usariam... Eu gostei, mas também super usaria com um sapato mais neutro...
Vem ver e me digam o que acharam:


Como o título já sugere, as peças são todas da Loja Antônia, segue as informações  abaixo:

Rua 146, nº 70 – St. Marista
Tel.: 3281-2299
Facebook: aqui
Instagram: @lojaantonia

Uma ótima semana!!
Bjs!!

Semana Loja Antônia: #4

Vamos ao penúltimo look da Loja Antônia... Verão é sinônimo de cores fortes e eu adoro. No meu guarda-roupa é bem mais fácil achar peças coloridas a sóbrias, para sair a noite é sempre aquela dificuldade.. Juro.. 
Tem certas cores que não sou muito fã de misturar não, como preto e vermelho, verde e amarelo, só me vem a cabeça flamengo e Brasil, respectivamente.. Hahaha. Vocês também têm disso? Apesar de não ser muito fã da combinações de cores citadas, eu curti bastante o resultado final dessa produção que tem verde e amarelo. Acho que gostei devido o verde não ser o bandeira, ser um verde mais turquesa.
Vejam:


Gostaram? Vocês curtem misturar cores fortes assim?

As peças são todas da Loja Antônia, segue as informações  abaixo, e o sapato é Arezzo.

Rua 146, nº 70 – St. Marista
Tel.: 3281-2299
Facebook: aqui
Instagram: @lojaantonia

Beijoos e um ótimo final de semana.
Aya.

Receita Fit: Pizza Massa de Couve-Flor

Oi meninas, hoje temos uma receitinha para as fitnistas de plantão! Eu adoro procurar "receitas lights" e gostosas ao mesmo tempo e acabei achando essa pizza de massa de couve-flor.. Quando vi já fiquei louca para fazer, porque parecia super fácil e saborosa. 
Fiz faz umas duas semanas para mim e meu namorado, mas acabei enrolando e esqueci de compartilhar com vocês.

Tenho certeza que vocês também irão adorar, podem aproveitar para fazer esse final de semana, porque querendo ou não nos fins de semana é tão mais difícil controlarmos nossos desejos e vontades por essas comidinhas "proibidas" né?! E essa pizza dá até para comer sem peso na consciência, pois não vai farinha nenhuma!! 
Já peço desculpas pelas fotos, tava super corrido que não deu para dar aquela caprichada nas fotos. Próximas receitinhas pode deixar que serão fotografadas com todo o capricho, até porque começamos comedo pelos olhos né!? hehehe.

Vem ver:


Ingredientes Massa:

1 xícara de couve-flor crua moída (pode ser feito com o ralador ou processador)
1 ovo OU 2 claras
1 xícara de queijo mussarela ralado (de preferência o light)
Temperos a gosto (orégano, manjericão, salsinha, pimenta do reino)

RECHEIO: Adicione o que desejar: tomate, cebola, pimentão, ovos, azeitona, cogumelos, tomate seco. Eu fiz uma marguerita com mussarela de búfala mesmo, prática, gostosa e levinha...


Modo de Fazer:


  • Pré-aqueça o forno a 200 °C. Em uma tigela, misture a couve-flor, ovo, queijo mussarela ralado, e os temperos que quiser até formar uma massa homogênea. Se a mistura ficar muito mole/líquida, adicione um pouco mais de couve-flor.

  • Unte uma forma de pizza com azeite de oliva ou cubra uma forma com papel manteiga, eu achei mais prático usar o papel manteiga, mas fica ao seu critério. Coloque a massa na forma, e espalhe bem sobre ela, fazendo o formato que quiser. É importante que a massa fique uniforme para não ficar mole em algumas partes. E quanto mais fina a massa, mais sequinha e crocante  ficará...

  • Coloque para assar por 12-15 minutos, retire do forno e vire a massa caso seja necessário, no meu caso foi super necessário, pois gosto de massa sequinha, e somente ficou na parte de cima, então virei a parte de baixo para cima para dar uma gratinada também. Aí depois de virar coloque no forno por mais 5 minutos, não será necessário o mesmo tempo anterior, porque ela ainda irá voltar ao forno com os ingredientes que escolher.

  • Monte sua pizza com os ingredientes, e volte ao forno por mais alguns minutos para aquecer/derreter o seu recheio.

  • E pronto!!! Agora é só deliciar!!!
Gente, vocês não vão acreditar... Fica uma delícia. Se você estiver como uma dieta restrita, use mussarela na versão light e capriche nos recheios lights como palmito, beringela, tomate, ovo, frango... Dá para comer sem peso na consciência...

NOTA IMPORTANTE:

Geralmente depois da academia não sinto tanta fome, e fiz essa pizza depois do meu treino, não sei se foi por isso, ou por uma salada que comi de entrada, mas achei a pizza "pesadinha", não que ela seja gordurosa, mas me senti satisfeita com metade dessa pizza acima. E olha que ela era bem pequena, acho que devido a quantidade de queijo, não sei. Achei interessante dizer a vocês! :)

FOTO BÔNUS: Minha saladinha de entrada.

E aí meninas, o que vocês me dizem? Gostaram da receitinha...
Se alguém fazer quero saber o que achou, viu?! Não é uma pizza tradicional, mas engana super bem...

Beijinhos!
Aya.

Semana Loja Antônia: #3

Oi meninas. Vamos a mais um look que fiz na Loja Antônia? Confesso que quando olhei as fotos no computador esse colar me incomodou um pouco, mas pessoalmente ficou lindo, sabem?! Pena não ter tirado nenhuma foto sem ele para vocês verem...
A cor rosa é a do momento e ando adorando. Tempos atrás tinha uma certa resistência, achava muito "barbie" e não usava muito, mas hoje tenho adorado, principalmente um rosa mais choque ou fúcsia. Amo amo, e acho que combina super bem com meu tom de pele.

Vamos ao look?

Gostaram? Shorts branco é a cara do verão né?! E super combina com tudo...

Para quem quiser comprar alguma das peças, segue as informações da Loja Antônia abaixo:

Rua 146, nº 70 – St. Marista
Tel.: 3281-2299
Facebook: aqui
Instagram: @lojaantonia

Beijoos!
Aya.

Semana Loja Antônia: #2

Continuando os looks da Loja Antônia, escolhi primeiramente essa calça branca de corações pretos que achei super fofa e feminina. Aí para dar toques de cor escolhi esse top azul  e fui de acessórios vermelhos!! Eu adoro me arriscar nas cores, acho bem interessante misturar cores fortes assim. E sem querer ficou super "4th July"... Hehehe.
Vejam:

Aprovado?
Para quem quiser comprar alguma das peças, segue as informações da Loja Antônia abaixo:

Rua 146, nº 70 – St. Marista
Tel.: 3281-2299
Facebook: aqui
Instagram: @lojaantonia

Bjs,
Aya.

Moda para ELES!

Oi meninas, hoje a dica é especialmente para ELES, mas claro que super podemos aproveitar e usá-la com nossos namorados, maridos e paqueras. Hehehe. Que mulher não gosta do seu companheiro todo arrumadinho e cheiroso?! Recebi vários pedidos para este post então aqui vai.
Penso eu que antigamente a "moda" pertencia majoritariamente ao universo feminino, mas hoje pode-se dizer que ela abrange os dois universos. Vemos cada vez mais homens que prezam cuidar da beleza e querem estar bem vestidos. 
Confesso que aqui no Brasil, ao meu ver, os meninos ainda tem uma certa resistência a certos "estilos" ou peças mais ousadas e com recortes diferentes, o que é super normal em países da hemisfério norte, como Itália, França, Espanha, ou até mesmo países vizinhos como Argentina.
Eu amo esse estilo Europeu de se vestir. Bermudas coloridas, calças sociais combinadas com peças mais despojadas. Acho um charme (viu, amor?) e vocês?
Vem ver as imagens que separei:

Agora me digam o que acharam? Vocês curtem os homens mais arrumadinhos e cheios de estilo ou preferem a tradicional camiseta/camisa polo com bermuda/calça jeans??

Espero que tenham gostado do post!!!
Beijos,
Aya!