Meu look: P&B

Que tal  começarmos a semana com um look super charmosinho? Na verdade o post era para ter ido ao ar ontem, sorry girls. Não deu tempo de eu postar. Mas vamos lá.. No meu look quis fazer uma misturinha da t-shirt, que é uma peça super informal, com uma saia mais arrumadinha e um scarpin, que deu um up na produção. E olha só o que achei?! Um Valentino bag inspired!! Muuito linda, concordam? Vocês curtem bolsas transparentes? 

Vem ver minha produção:

T-shirt: Chocoleite (Loja Tarsila). Saia: Tuart (Loja Tarsila). Scarpin: Quinta Valentina, Bolsa: Loja Tarsila

E ai aprovado? Espero que tenham gostado!
Beijinhos!

Look para o fds: Macaquinho

Ebaa, mais um final de semana!!! Hoje temos um look super charmosinho e relax para vocês se inspirarem para o final de semana... Os macaquinhos voltaram com tudo, tanto os jeans quantos os de tecidos leves e fluidos estão super em alta... Eu amei esse modelo. Super usaria com salto ou com uma rasteirinha. 
Vejam o que acham:
Macaquinho: Chocoleite (Loja Tarsila); Sapato: c&a; Bolsa: Lojinha em NY

E aí, o que vocês acharam?
Aprovado?

Um ótimo final de semana!!

Bjos!

Meu look: Vestido de oncinha!

Oi meninas!! Ando numa fase que to amando a estampa de oncinha. To querendo de tudo, calça, camisa, vestido... E já estava nos meus planos um vestido na estampa, quando vi esse na Tarsila... Acho que ele super cairia bem para diversas ocasiões, tanto noite quanto dia... 
É meio ousado né?! Chama bastante atenção, mas mesmo assim fiquei muito apaixonada nesse. Vejam:

Vestido: Chocoleite (Loja Tarsila), Sandália: Quinta Valentina

O que acharam? Gostaram?

Beijooo!!

Provador Tarsila!

Bom dia meninas!! As lojas já estão bombando com as coleções de verão, né?! Amo essa estação e sua profusões de cores e energia!!! Sábado passado fui na loja Tarsila clicar meus looks preferidos do preview de verão para mostrar a vocês!! Tentei variar os estilos para agradar todos os gostos!

Espero que vocês gostem da minha seleção.. Vejam:


Este último macacão é deuso!!! Deu para perceber o quanto o amei pela quantidade de fotos né?! 
Mas acho que ele para usar na praia para sair a noite para um jantar seria perfeito. E vocês, o que acham??

Para quem quiser conferir as novidades ou conhecer a loja o endereço é:

Endereço: Rua  T-15 n 94,  Setor Bueno. (fica na rua do Goiânia Shopping)

Telefone: 3086 4778.

Instagram: @tarsilastyle

Facebook: aqui

Beijoos!

Meu look: Dia dos Pais!

Oi meninas, tudo bem?! A minha produção de hoje usei para tomar um café da manhã especial com minha família no domingo de pais. Como o dia amanheceu bem fresquinho, resolvi colocar essa botinha que acho um super charme!! Para combinar optei por uma t-shirt e shors jeans!! Basicão mas cheio de estilo. 

Como fomos tomar café na Empório Della, aproveitei o muro grafitado para fazer as fotos, e amei o contraste com a minha produção! Vejam:
T-shirt: Pipe; Shorts, Bolsa e Bota: Zara; Óculos: RayBan

O que acharam? Espero que tenham gostado!!
Beijooo

Meu look: Jaqueta de Couro

Oi meninas, como vocês estão?! Ando mega sumidinha né?! Minha rotina mudou completamente e ainda estou tentando me adaptar, logo logo tudo volta ao normal... Aêêê!!
O look de hoje na verdade já faz algumas semanas que usei, foi quando tava aquele friozinho gostoso... 
Estou apaixonada nessa minha jaqueta da Zara, meu novo xodó! Nada melhor para combinar do que branco e vermelho, né?! Super clássico. Nos pés, meu novo scarpin com tira no tornozelo da Quinta Valentina, outra nova paixão, super confortável e elegante!
Vejam como ficou minha produção:

Jaqueta: Zara (Bonequinha de Luxo); Blusa: Alicia; Saia: Loja Bela; Bolsa: Baeta; Scarpin: Quinta Valentina

E aí, gostaram???