Meu look: por um verão mais colorido!

Coloquei uma foto deste look no instagram e foi sucesso, portanto venho trazer agora o look com todos os detalhes. Ando numa fase que estou amando a cor rosa, acho bem feminina e jovial. Escolhi uma blusa trabalhada na transparência e a combinei com uma saia preta com bordado colorido. O que é essa saia? Sem falar na modelagem, adoro essa saias com os babadinhos, amei esse bordado, achei bem diferente e bem verão.
Vejam se gostam:

Look todo: Loja Antônia; Bolsa: Louis Vuitton, Sapato: Emporio Nakka

Curtiram? Espero que sim!!

Beijinhos!

Final de semana guloso!

Oi meninas, esse post está bem atrasado, mas acho que ainda assim vale postar. Vai ser uma tortura ver este post, afinal segunda é o dia oficial da dieta né?! Hehehe. Mas vamos lá, fim de semana retrasado tive um final de semana bastante desregrado e guloso. Finalmente conheci o Bistrô Sofia, fui a um japinha  e voltei ao Mercatto, ando gostando bastante desse último.
Tirei fotos dos pratos que pedi para compartilhar com vocês. Espero que gostem!

Vamos começar então pelo Bistro Sofia:
Restaurante super charmosinho, aconchegante e romântico. 
Sem palavras para descrever essa entradinha. Muito tooop!!! Super recomendo!
De prato principal escolhi um Penne ao molho de prima donna e filé.. Tava divino, a carne veio no ponto ideal, e apesar do molho de ser de queijo achei super leve o prato. 
E para fechar com chave de ouro, uma sobremesa!! Fui de Petit Gateau de doce de leite, com calda de nutela e sorvete de creme. Aprovado também. É uma ótima opção para quem quer fugir do tracional petit de chocolate. Na verdade eu havia pedido um de chocolate branco, mas meu pedido veio errado.

O outro restaurante foi o Hakone, que dispensa apresentações, certo?! Casa tradicional de comida japonesa aqui em Goiânia.

De entrada pedimos uma salmão marinado, nesse dia ele tava meio estranho, com um gosto forte, mas já o comi outras vezes e estava divino.

Pedimos também um sushi com chips de batata doce e salmão batidinho. Viciamos nesse! É muito bom. E eu adoro o crunchy da batata doce!

Para encerrar o final de semana em grande estilo fomos ao Mercatto.
Um botequim com uma pegada boêmia e a cara do Rio. A comida e as bebidas são muito boas e caprichadas.
Para começar, pedi um pastel de carne seca e catupiry.. Divino... Depois de pastel de banana com canela e queijo, acho que esse é meu favorito. 

De prato, fomos de camarão ao queijo grana padano.. Muito bom o prato e bem caprichado... Para quem gosta bastante de camarão, esse é uma boa pedida!

E afinal, ninguém é de ferro, pedi uma caipiroska de frutas vermelhas. De longe a melhor que já tomei... Se tiverem a oportunidade, não deixem de experimentar!!

É isso então meninas... Espero que tenham gostado das minhas dicas gordinhas. Se tiverem alguma dica de restaurante é super bem-vinda. Adoro conhecer restaurantes novos.

Um ótima semana!

Bjs,

Glambox de Setembro 2013

Oi meninas!!! Quem me acompanha no instagram (@overdosedeestilo) viu que essa semana minha Glambox mês de setembro chegou!! Uhuuul!!!E se preparem que esse mês ela veio mega recheada. E não foi só de miniaturas não, vários produtos em tamanho full-size como vocês verão nas fotos abaixo! 

E para quem ainda não conhece, a Glambox é um serviço que você paga por um plano (mensal, trimestral ou anual) e recebe todo mês uma caixinha super linda com 5 a 6 produtos em tamanho original, miniaturas ou amostras das melhores marcas nacionais e internacionais. Assim que você assina você responde a um questionário identificando seus gostos,o que é bem bacana, porque você acaba recebendo produtos que funcionam para seu tipo de pele, cabelo e etc. Na minha opinião é uma ótima oportunidade de conhecer marcas novas e experimentar novos produtos antes de torrar alguns "dinheiros" naquele produto da moda ou que super funciona na sua amiga, mas pode ser que não funcione para você. 

Para saber mais e/ou fazer sua assinatura basta clicar aqui. E já adianto para vocês que a edição de Outubro vai ser em parceria com a Drograria Iguatemi. Podemos esperar coisa boa vindo por aí!!

Vamos então as fotos: 


Quem não viu o post da Glambox do mês de agosto, basta clicar aqui, aí vocês poderão comparar uma caixinha com a outra. 
De cara vocês vão ver como essa veio turbinada!! Adoooro!! É sempre uma surpresa e uma expectativa o que deixa a ideia mais legal, não acham?

Para maiores informações sobre a Glambox, clique aqui.

Espero que tenham gostado! E quem assinar ou tiver assinatura gostaria de saber a opinião de vocês... Também curtem a proposta??

Beijos!

Provador: Loja Antônia

Oi meninas, se preparem que hoje o post tá babadeira!!! Cliquei várias produções da Loja Antônia, e acho que o post de hoje supera todos os outros que já fiz da loja... As peças estão mais incríveis do que nunca, cheia de cores e vida... E muitas produções fresquinhas para inspirarem vocês, porque nesse calor que tá, só penso em cumprimentos mini e tecidos leves e soltinhos...
E as estampas? Vocês sabem que sou fã assumida, e a coleção de verão veio cheia delas: arabescos, porcelana, floral, animal print...

Vem conferir minhas escolhas:




O que vocês me dizem? Uma peça mais linda que a outra, concordam?

Quem tiver o interesse, segue abaixo todas as informações da Loja Antônia:

Rua 146, nº 70 – St. Marista
Tel.: 3281-2299
Facebook: aqui
Instagram: @lojaantonia

Espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas!

Beijooos!